Dois Reis e Cinco Príncipes

1K 66 54
                                    

Após o vídeo mencionando o término de Hades e Perséfone, os primeiros gêmeos de Caos deram aos convidados sequestrados uma pausa de mais ou menos trinta minutos, enquanto resolviam um pequeno problema envolvendo os filhos do futuro casal que seria apresentado.

Winter: Ué... Não eram sete? - pergunta o mais velho enquanto revirava alguns papéis.

Jasminder: Você está confundindo esse mundo com aquele outro que você cuidou, irmãozinho - responde a mais nova, tranquilizando o irmão, que
estava estressado nos últimos tempos.

Qin: Eu vou tomar um Tacacá, dançar, curtir, ficar de boa - cantarolou o imperador alegremente em caminho até a mesa de comida - Turururu ~

Nikola: Tá feliz agora por saber que pode sentar no senhor do submundo a vontade? - pergunta o mecânico sérvio aparecendo repentinamente atrás do irmão mais velho, quase levando um soco no processo - Foi brincadeira!

Simo: Niko, já falamos pra você parar com esse cesto de aparecer do nada atrás da gente - diz o atirador finlandês entrando em cena com um prato que havia acabado de pegar - E outra, não pergunte o óbvio.

Qin: Haha, muito engraçado senhor falecimento branquelo - falou o imperador de forma irônica, pegando uma pequena tigela de bolinhos de carne apimentada - Quero ver quando você cair de boca na rola de algum Deus.

Simo: Credo, sai pra lá - diz em desgosto enquanto pegava alguns salgados.

Na parte da sala onde os futuristas se encontravam, conversas paralelas eram realizadas como forma de descontrair o tédio que os mesmos sentiam.
Todavia, o maior perdedor da humanidade se encontrava cabisbaixo, preocupando o esposo.

Poseidon F.: Aconteceu alguma coisa, Koji? - pergunta o rei dos mares.

Sasaki F.: As vezes penso que não sirvo pra ser seu marido - responde o espadachim de forma baixa - Eu não fiz nada de grandioso em vida! Eu sou um fracassado...

Poseidon F.: E isso nunca te incomodou antes, tá assim por que? - diz o Deus dos cavalos cruzando os braços, fazendo com que o marido soltasse uma pequena risada nasal.

Apollo F.: Será ainda mais divertido se Leônidas vinher pra cá! - declara o Deus da música para si mesmo.

Simo F.: Concordo com você - diz o finlandês para a divindade grego pacificamente - Seria divertido de ele te desse um soco, agora.

Buda F.: Olha, me pergunto porque você implica tanto com ele - conta o iluminado ao Morte Branca, esperando uma resposta.

Simo F.: Tenho motivos? Sim. Bons motivos? Também. Mas não preciso de nenhum! - responde o atirador de forma arrogante para o amigo de Cristo.

Loki F.: Ele simplesmente não gosta desse cara - completou a frase ironicamente enquanto flutuava indo na direção de sua irmã com um chocolate nas mãos - Pega Thor.

Thor F.: Obrigada, mas eu não gosto muito disso - agradece a mulher aceitando desconfiadamente o presente do irmão mais velho.

Hermes F.: Não se preocupe Thor-sama, esse chocolate não está envenenado - fala o semideus velocista chegando próximo ao nórdico trapaceiro, aumentando a velocidade de sua voz sem perceber- Eh bem gostoso, esse é de castanha do Pará.

Lu Bu F.: Do cacete do caralho? - pergunta desnorteado por ter acabado de acordar, confundindo as palavras. O mesmo acabou por adormecer novamente ao receber um cafuné em sua cabeça pela Deusa ruiva.

Winter: Muito bem, hora de continuar - anuncia o primeiro filho de Caos, pronto para colocar a primeira imagem na tela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora