Housen

2K 126 58
                                    

Anúncio importante!
Hoje,teremos uma convidada muito especial no Salon.

E quem me conhece, sabe muito bem quem é.

.
.
.
.
.

As conversas continuaram a rolar pelo local entre os convidados,enquanto o dono do Salon apenas observava as interações. No entanto, ele sentia falta de alguém que concerteza havia trazido. O primeiro filho de Caos olhou ao redor e o encontrou sentada totalmente quieto como um gato.

Enquanto isso, Lu Shang continuava com o corvo preto futurista em seu colo,cuidando do mesmo como se fosse seu,aos olhos da antiga versão do pássaro que o observava incrédulo.

Lu Shang: Você é um pássaro bastante bonito, sabia? - disse um homem terminado de desenrolar as penas do animal. Que apenas aproveitava o tratamento recebido.

Qin: Acho que o seu pai gostou daquele corvo,Housen - disse o imperador com um sorriso debochado no rosto por conta do nome do guerreiro atraindo a atenção do rei do submundo,que havia achado o sorriso bastante bonito.

Jack: Acho melhor não zoar a nome de seu irmão - disse o Londrino ao lado do imperador.

Winter: Muito bem,já se acalmaram,então vou continuar com as fotos fo Thor - disse o primeiro filho de Caos colocando a primeira imagem.

A imagem no telão mostrava um pequeno acontecimento de muitos anos atrás.

Loki: Eu lembro desse dia! - disse o nórdico de forma animada - Foi quando comemoramos o natal pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loki: Eu lembro desse dia! - disse o nórdico de forma animada - Foi quando comemoramos o natal pela primeira vez.

Thor: Ainda não lembro do motivo de eu ter sido a rena - disse o Deus do trovão.

Loki F.: Pare de drama, você ficou fofo com aquela fantasia - disse o trapaceiro.

Lu Bu F.: Porque eu nunca vi essa foto antes? - disse o guerreiro rindo, levando um tapa no braço pela Deusa do trovão ao seu lado. Os dois pareciam bem confortáveis perto do outro, coisa que não passou despercebida pelo pai do chinês.

Lu Shang: Housen, eu tenho netos? - perguntou o chinês para os duas versões do guerreiro, cujo uma balançou a cabeça como se dissesse não, e o outro teve sua boca tampada rapidamente por um de seus irmãos. Fazendo o homem suspeitar.

Zeus: Que momento mais fofo,Odin - disse o grego tentando zoar o nórdico.
Hermes olhava para ele com tristeza, nunca teve um momento pai e filho com o rei do Olimpo, então ver aquela imagem era de apertar o coração.

Buda F.: Psiu! Poseidon! - sussurou o indiano para o grego de seu tempo,apontando para o Deus da velocidade com os olhos,como se dissesse " Faça alguma coisa ". Coisa que o rei dos mares entendeu muito bem.

O reis dos mares se levantou e foi até sua antiga versão,sussurrando algo em seu ouvido que o deixou surpreso, voltando para o seu lugar logo depois.

𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora