𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝘂𝗲̂𝘀
.
.
.
.Após o término da apresentação dos herdeiros do submundo, a pausa é finalmente anunciada.
O imperador da China não perdeu tempo e foi direto para seu recém adotado filho, começando uma leve conversa para não o deixar sobrecarregado.Qin: Eu estou muito feliz, sabia garoto? - diz o imperador enquanto abraçava o filisteu com um sorriso.
Beelzebu: Eu realmente acho que não deveria - resmungou o senhor das moscas em meio ao abraço que se recusava a responder.
Qin: Não seja assim com o seu pai, ou padrasto, tanto faz - o homem se distanciou, colocando suas mãos no rosto do garoto, depositando um beijo em sua testa, deixando o mesmo surpreso.
Hades olhava aquela pequena interação com um sorriso, maravilhado com o que via. Já o príncipe do inferno, não acostumado com tamanha intimidade que estava recebendo, ficou envergonhado. Nem o Rei do submundo era assim com ele.
Enquanto todo aquele pequeno e fofo momento acontecia, um barulho estrondoso foi feito em meio a sala, significando a aparição de novos convidados.
Leônidas: Que porra é essa?! - pergunta o espartano em um grito furioso, ao ver que estava no mesmo local que vários deuses, até perceber a presença de seu irmãos.
Apollo F.: Oi Leo ~ - cumprimentou o Deus do Sol chegando por trás do guerreiro, enquanto desviava de um soco.
Leônidas F.: Não bastava viver com um, agora tenho que aturar dois - resmungou a versão futurista do espartano ao perceber duas versões do sunshine, atraindo a atenção de seu "eu" do passado.
Okita: Que desgraça é essa? - pergunta o pequeno espadachim em confusão, observando seus irmãos e duplicatas, pensando se isso era só um sonho.
Okita F.: Eu me pergunto a mesma coisa - rapidamente, as duas versões se olharam com uma naturalidade muito estranha.
Logo, os novos convidados foram para o lado da humanidade em cada tempo, recebendo as informações postas em um longo resumo.
Os espartanos não gostaram da notícia, embora a versão futurista tenha se acostumado, ainda odiava a ideia do relacionamento de seus irmãos.
Já os pequenos espadachim não deram muita bola.Winter: Muito bem, vamos aproveitar esse momento e ver alguns vídeos, antes de passarmos para a próxima luta - diz o primeiro filho de Caos com uma caneca de café escrito "Fils №1", percebendo um mão ser levantada em meio a plateia - Sim, Loki?
Loki: O primeiro vídeo pode mostrar como o meu irmãozinho virou uma mulher? Eu sei que foi uma aposta, mas eu quero saber qual foi - pede o nórdico trapaceiro, flutuando perto do trio divino do lado humano, ignorando o olhar de nojo do espartano.
Thor F.: Por favor, não! - diz a mulher ruiva em desespero. Sua lembrança era por si só humilhante, mostrá-las para seu irmão seria mil vezes pior.
Loki F.: Por favor, sim! - exclama o nórdico esverdeado com um sorriso. Sabia exatamente como foi pelas falas do mais novo, mas ver a ação acontecendo seria muito melhor.
Os gêmeos se olharam, concordando mentalmente com o pedido feito pelo Deus do fogo.
Em meio aos corredores da arena Valhala, Thor era visto caminhando tranquilamente sem rumo.
Ao sair pelas grandes portas do edifício, se separou com a imagem de Hera, deusa do casamento, em uma pequena mesa no campo de flores em baixo de uma árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾
Fiksi PenggemarA primeira batalha para decidir o futuro da humanidade finalmente se inicia. Entretanto, uma forte luz cai sobre o lugar levando algumas pessoas com ele até uma enorme sala,onde veriam o futuro. Só tinha um pequeno detalhe: Não seriam só eles.