• Vídeo - Pausa II •

608 45 28
                                    

A expressão no rosto do Rei dos mares continuava apática, sem qualquer demonstração de emoção aparente. Mas quem o conhecia, tinha a certeza de que por dentro ele estava aos berros, gritando fortemente para que os próximos vídeos não sejam sobre ele ou sua demonstração de amor.

O espadachim moreno, com quem o mesmo se casou, foi o primeiro e provavelmente único ao notar tal comportamento de sua mente, pegando em uma das mãos do loiro como maneira de lhe mandar conforto.

Sasaki F.: Ei, não fique tão tenso - sussurrou o espadachim para o esposo, com um sorriso.

Jasminder: Muito bem, pessoal. Agora é a vez do casal atlântico! - anúncia a única filha de Caos aos convidados em animação.

Poseidon F.: "não fique tenso é uma ova!" - pensou o loiro atlântico, virando seu rosto para o homem com quem se casou, que somente sorriu sem graça.

Leônidas F.: Por que eu ainda estou aqui para ver coisas que eu não quero ver? - pergunta o Rei de Esparta enquanto bebia uma garrafa de antártica.

Nikola F.: Eu sou obrigado a ver coisas que eu não quero todo dia e não reclamo - diz o engenheiro eletrotécnico para o irmão mais velho em comparação.

Okita F.: O problema não é nosso se você mora com o Qin - implica o capitão da primeira unidade de Shinsengumi ao Tesla.

Qin F.: Ei! Eu tô aqui, sabia?! - Gritou o imperador de maneira emburrada no colo do marido grego.

Lu Bu F.: Foda-se? - diz o general, iniciando uma pequena briga com o imperador.

Poseidon: Eu não sei se eu quero ver o meu futuro em detalhes... - disse o rei dos mares para si mesmo, lembrando de uma certa foto íntima mostrada depois da música em que apareceu.

Zeus: Tape os olhos, então - sugestiona o rei do Olimpo para o irmão depois de ouvir o mesmo, que somente o ignorou completamente em raiva.

Qin: Vai ser divertido ver a vida de seu irmão com o Saki - diz o imperador para o futuro parceiro de reinado com um sorriso, ignorando totalmente a desaprovação do mais velho contra seu irmão.

Hades: Talvez... Talvez - responde o albino divino.

Leônidas: O que me impede de quebrar essa parede e ir embora daqui? - pergunta o Rei de Esparta enquanto apontava para uma parede aleatória.

Göll: Se nós pudéssemos, teríamos saído daqui a muito tempo - diz a pequena aprendiz de Valquíria perto de sua irmã, tentando ser a menos grossa possível.

Brunhild: Thor-sama seria o primeiro - completa a Valquíria mais velha.

Antes que mais conversas paralelas continuassem em seu domínio, o primeiro filho de Caos decide dar início ao vídeo. Tinha muita coisa a ser mostrado, e sentia que estava indo devagar de mais.

O telão se ilumina, mostrando um quarto de brinquedos com um enorme aquário cheio de peixes, ligado diretamente ao oceano.
No centro, estava um pequeno bebê loiro de olhos castanhos (na foto ele estava com os olhos fechados, então vai ser castanho) brincando com dois bonecos de pano, idêntico aos seu pais.

Junto dele estava seu progenitor, Sasaki Kojiro, deitado no chão enquanto assistia sua pequena criança de costas para si, ouvindo diversos sons e murmúrios bobos totalmente infantis.

- Baa ~ bruuu ~

Dizia a pequena criança.

A porta logo foi aberta, atraindo a atenção dos dois para o ser loiro que se aproximava lentamente do centro da sala, se sentando no chão em frente aos donos de olhos castanhos.

𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora