- Que a primeira batalha do ragnarok, comece! - disse Heimdall ao público.Frente a frente estavam os primeiros lutadores da tão esperada batalha sobre o destino da humanidade. Lu Bu vs Thor.
Quando os dois guerreiros ouviram o anúncio do Deus da vigilância,prontamente se puseram em posição de ataque.Porém, sem que ninguém percebe-se, o mundo ficou em um completo pause,após uma forte luz engolir totalmente o lugar, levando com sigo alguns portais que pararam próximo à deuses e humanos que seriam muito importantes para a história daquelas batalhas,levando-os a um local totalmente desconhecido.
Depois de saírem dos portais, o convidados se viram em um estranho lugar deverás confortável e com um ar um pouco gélido que possivelmente vinha das paredes.
O espaço amplo era coberto por uma tintura de cor branca com um tom meio azulada,enquanto era repleto de alguns puffs de tonalidades meio cinza e algumas mesas carregadas de comida.Ao ver todo aquele cômodo, o governador do Olimpo se pronuncia.
- Isso é algum tipo de armação sua,valquíria? - perguntou o Deus grego sugestivamente para a proclamadora do ragnarok.
- Pense direito, Zeus. Acha mesmo que eu faria tal coisa com minha irmã ao meu lado? - disse a Valkiria mais velha com sua pequena irmã a abraçando com força por estar muito apavorada com o acontecimento.
- De qualquer forma, isso não importa. Eu apenas gostaria de saber quem atrapalhou o meu combate! - disse o guerreiro chinês completamente decepcionado com tudo aquilo.
- Concordo com você, humano - disse o Deus do trovão compartilhando do mesmo sentimento.
- Seja lá quem fez isso, deve ser muito poderoso por juntar todos nós aqui com extrema facilidade - disse o assassino de Londres que permanecia com sua máscara escondendo seu rosto. Ao seu lado estava um jovem Sniper finlandês com sua arma em mãos,pronto para atirar se necessário.
- Tenho a impressão de que tudo isso será muito divertido em breve - disse o imperador da China com um sorriso esperançoso em seu rosto.
- Tsk. Humanos. - sussurou o Deus dos mares que permanecia ao lado de seu irmão mais velho, observando aquele lugar estranho.
Em outro canto daquela enorme sala,um pequeno grupo de pessoas escondiam sua presença para não serem detectados pelos residentes do local um pouco mais distantes de si.
Não demorou muito tempo para que um homem de aparência adulta se pusesse presente no local, atraindo a atenção de todos.- Parece que eu cheguei meio atrasado, desculpe-me por isso. Aparentemente meu olhos não foram restaurados com o resto do meu corpo, então tive que pegar meus óculos - disse o homem calmamente para o restante da sala.
- E quem seria você, meu senhor? - perguntou o Deus da velocidade educadamente para o recém-chegado.
- Pela forma que ele falou,talvez seja a pessoa que nos trouxe até aqui - disse o indiano chegando próximo ao seu amigo sorrindo calmamente com um pirulito em sua boca,caso algo de ruim aconteça, ele poderia protegê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾
FanfictionA primeira batalha para decidir o futuro da humanidade finalmente se inicia. Entretanto, uma forte luz cai sobre o lugar levando algumas pessoas com ele até uma enorme sala,onde veriam o futuro. Só tinha um pequeno detalhe: Não seriam só eles.