Imperador Da China

1K 76 56
                                    


Qin estava muito animado por finalmente ter chegado a sua vez de lutar. Era divertido ver a luta de seus irmãos, mas agora o foco seria ele.
O imperador sabia que muito provavelmente mostraria o seu passado, suas perdas e dores também seriam expostas, mas não se importava com nada referente a isso.

Até porque, para quê se preocupar se o futuro é a morte?

No momento, enquanto o dono do Salon preparava a próxima música, conversas paralelas se faziam presentes entre os convidados novamente.
Perto do lado humano, o trio divino se via sorrindo com a descoberta de que finalmente ficariam juntos. Até que um pensamento se fez presente na mente do Deus dos ladrões, sobre o pequeno papel dado para o nórdico mentiroso por sua própria futura versão.

Hermes: Loki, o que a sua versão futura lhe entregou? — pergunta o verdadeiro rei do Olimpo ao de cabelos esverdeados, esse que colocou a mão no bolso para pegar o pequeno papel, entregando para o grego.

Loki: Foi isso o que ele me entregou, para fazer com que eu perdoasse nosso iluminado — responde o nórdico trapaceiro de maneira calma para o amigo, atraindo a atenção do indiano ao escutar "nossa iluminado", o deixando feliz e quentinho por dentro.

Ao abrir o pequeno papel dobrado, tanto o indiano quanto o grego se depararam com um pequeno verso, escrito:

Seus olhos me lembram violetas
Que eu nunca pararia de admirar,
Após esse pequeno verso
Você poderia me amar?

                                     — Buda    

Buda: Eu sou um ótimo poeta — diz o iluminado se vangloriando pelo pequeno verso escrito pela sua versão futura. O nórdico trapaceiro logo explicou  que o pequeno papel foi entregue a ele no final do Ragnarok, quando o iluminado tentou se declarar para si, tendo o pensamento de que nunca teria o perdão do mesmo. Palavras ditas por sua futura versão.

Qin F.: Eu estou muito ansioso para a minha música! — diz o imperador da China com um sorriso alegre no rosto. Sua hora de brilhar finalmente havia chegado.

Buda F.: Aposto que o seu refrão não chaga aos pés do meu, senhor imperador — fala o iluminado com um sorriso orgulhoso em seu rosto, lembrando-se  de sua música já apresentada. O chinês, ao ouvir a fala orgulhosa do indiano, tomou aquilo como um desafio que se recusava a perder.

Winter: Senhores e senhoritas, receio que chegaste o momento de vosso precioso imperador,Qin Shi Huang! — anunciou o primeiro filho de Caos de maneira elegante ao demais convidados, demostrando o respeito que possuía pelo imperador — Todavia, gostaria de lhes apresentar alguém de muito carinho meu. Minha irmã gêmea, Jasminder!

No momento em que a visita é anunciada, um portal aparece em meio aos convidados, trazendo consigo uma mulher de cabelos brancos vestida de preto, essa que ao chegar no domínio do irmão mais velho,se direcionou para o lado do mesmo.

Jasminder: Olá, Winter — diz a gêmea do primeiro filho de Caos enquanto caminhava para próximo de seu irmão — e olá a todos vocês. Como foi  apresentado,meu nome é Jasminder Von Fawdaa .

Nikola: Vocês dois não possuem muito similaridade genética, sem querer parecer rude meio a aparência dos dois — diz o engenheiro observando cada traço dos gêmeos com atenção, deixando não os gêmeos mas sim o príncipe do inferno incomodado com a atenção recebida.

Jack: De fato, a genética similar não se faz presente em nenhum dos dois. Mas as cores são tão belas que facilmente poderiam confundir qualquer um que as vê-se — fala o Londrino de maneira educada,maravilhado com as cores que os gêmeos possuíam.

𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora