Antes de tudo,gostaria de dizer que a partir desse capítulo os próximos irão demorar um pouco mais pra sairem.
E também, eu estou um pouco eufórica com a nona rodada e fiz um...acho que o certo não seria "poster" mas é algo parecido...
.
.
.
.
.
.Era normal que em toda Pausa organizada no Salon acontecesse alguma coisa,seja visitas inesperadas ou mudança de cronômetro repentino. No entanto, estava tudo normal, e isso não era muito bom.
Conhecendo sua família, Winter tinha um mal pressentimento.Winter: " Isso não pode ser boa coisa " - Pensou o primeiro filho de Caos de aparência seria sobre o que poderia ter acontecido, enquanto observava um casal futuro antes de mandá-los embora,no caso Lu Shang e o Futuro Odin junto de seus corvos,depois olhou para outro casal que estava sendo "comprometido" com a presença de um certo alguém - Hades,sai. Seu irmão e o futuro marido dele precisão de privacidade pra conversar. E se você não sair,colocarei eles em uma sala fechada fora de sua vista.
Hades: Tô saindo - disse o rei do submundo indo para as mesas de comida, não confiava no humano e muito menos deixaria ele com seu irmão em um local totalmente fora de sua visão onde qualquer coisa poderia acontecer.
Qin: Ser um irmão mais velho super protetor e bem difícil, não é? - Disse o imperador chegando perto do rei do submundo já que as mesas de comida ficavam próximas do lado humano,levando uma colherada na cabeça por parte de um de seus irmãos.
Simo: Se você começar a flertar com esse Deus bem na minha frente, eu juro que taco a faca - disse o Sniper finlandês um pouco distante dos reis,voltando à atenção para o jogo que se encontrava jogando com seus irmãos e os deuses próximos dele - É a vez de quem agora?
Lu Bu: É do Nikola, mas ele não joga! - disse o guerreiro respondendo seu irmão começando a perder sua paciência, fazia cinco minutos que havia chegado a vez do cientista, mas ele se encontrava analisando as cartas de UNO em suas mãos - Eu juro que se você não jogar agora,eu enfio essas cartas bem no meio do seu-
Nikola: Já que insiste - disse o cientista cortando a fala de seu irmão cujo não gostaria de ouvir, jogando uma certa sequência de cartas com um sorriso vitorioso no rosto depois de ter analisado suas cartas - Volta pra mim,volta pra mim,volta pra mim,bloqueio, bloqueio, uno,bloqueio,UNO!BATI!
Buda: O quê?! - disse o iluminado abismado com a jogada do cientista, ao mesmo tempo que se encontrava incrédulo com aquilo.
Loki: Morra Nikola Tesla..MORRA! - disse o Deus da trapaça jogando as cartas em sua mão na cara do humano,esse que apenas estava rindo com toda aquela cituação.
Thor: Parece que o jogo acabou... Foi divertido - Disse o Deus do trovão ao lado de seu futuro marido não se importando muito com o que acontecia em sua frente, apenas deixando suas cartas em cima da mesa que estavam usando pra jogar.
Hermes: Falando em diversão..olhe só aquilo ali - disse o Deus dos ladrões de forma calma apontando com os olhos para o casal recém-descoberto a pouco tempo atrás com um leve sorriso em seu rosto.
Em outro canto da sala, os oponentes da quarta rodada do ragnarok se encontravam conversando sobre as coisas que haviam sido mostrados a pouco tempo,das mais leves até as mais quentes.
Jack: Não lhe incomoda o fato de ter ficado com um assassino, querido Deus? - Perguntou o Londrino para o grego cujo estava próximo de se,gostaria de saber sobre qualquer reclamação do Semideus antes de ter algum tipo de relacionamento como suas versões futuras.
Hércules: Minha futura versão está bastante animado perto de você, ele confia totalmente em você e ao que tudo indica, ele não vive sem você... Eu não vivo sem você. Sendo assim, minha única reclamação foi não ter te conhecido antes - disse o grego de forma gentil com um sorriso alegre em seu rosto olhando para o Londrino ao seu lado,esse cujo única reação foi a tonalidade de sua pele que havia ficado meio vermelha - Você fica bem fofinho assim, Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾
FanfictionA primeira batalha para decidir o futuro da humanidade finalmente se inicia. Entretanto, uma forte luz cai sobre o lugar levando algumas pessoas com ele até uma enorme sala,onde veriam o futuro. Só tinha um pequeno detalhe: Não seriam só eles.