Desculpe-me pela demora, tentei fazer o melhor possível para esse capítulo.
Mas ele não ficou tão bom....Acharei uma forma de me redimir com vocês!
.
.
.
.
.
.Simo se encontrava em um dilema na própria mente. O finlandês, após ver seus irmãos ficando com seus rivais na luta pela sobrevivência da humanidade, ficou meio receoso sobre o que aconteceria entre o Tesla e o senhor das moscas, já que os mesmos aparentemente tinham bastante intimidade um com o outro.
Jack: Simo, o que te preocupa tanto? - pergunta o londrino percebendo as cores do irmão.
Simo: Nikola e aquele emo da mosca - responde - Eles podem ficar juntos....
Loki: Eles vão ficar juntos. Essa é a realidade - diz o nórdico trapaceiro entrando na conversa.
Nikola: Quem vai ficar com quem? - o engenheiro, confuso, pergunta aos irmãos.
Simo: Nada não, esquece!- diz o finlandês tentando fugir do assunto.
No lado dos convidados futuristas, um certo demônio se encontrava quieto olhando para o chão, tentando evitar contato visual com aquele cujo não parava de encara-lo.
Nikola F.: Vamos lá, Satã. Olha pra mim ~ - pede o sérvio com um leve sorriso sarcástico.
Satã: .... Melhor não - fala com receio em sua voz, sentindo seu ombro ser tocado pelo Tesla, o causando arrepios.
Como chegaram nesse situação? Essa pergunta se passava pela cabeça do demônio intimidado, a presença do engenheiro eletrotécnico sobre si era demais para o mesmo.
Beelzebu F.: Nikola, para com isso. - pede o gula para o Tesla, sentindo a inquietude do demônio ligado ao seu corpo - Isso me deixa desconfortável.
Nikola F.: Tudo bem, então - riu de ladinho, se afastando do demônio humanizado. Embora a trégua feita, a gula sabia que teria de se preparar para uma punição extrema quando chegasse em casa.
Qin F.: Como será a música do meu irmão? - se perguntou, sorrindo com uma das mãos em seu queixo.
Okita F.: Conhecendo o Nikola, é capaz dele meter uma línguas que eu nunca vi - diz o capitão da primeira unidade de Shinsengumi.
Lu Bu F.: Se ele fizer isso, é só jogarmos pro Jack - deu de ombros, falando como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Jack F.: Do I look like Google Translate, by any chance? - perguntou o britânico incrédulo, acompanhado de sua língua nativa.
Hércules F.: Não se estresse tanto, Jack - fala o grego com um sorriso calmo, tocando nas costas de seu esposo.
Winter: Hora da música, senhores! - anúncia o primeiro filho de Caos aos convidados, notando um leve erro em sua fala - e senhoritas.
Apollo: Estou animado para ouvir sobre o Energy man! - diz com um sorriso animado, incomodando certas pessoas.
Nikola: Obrigado! - agradeceu com um sorriso animado, sem se importar com o novo apelido.
- [VERSO I] (0:10) -
Já ouviu o ditado que diz assim?:
"Heróis são lembrados, mas..."
"Lendas nunca morrem"
Cientificamente a consciência
Permaneceu e energizou...Okita: Não - responde à música.
Simo: Claro, é tão baixinho que o som nem deve chegar em você - brincou o finlandês, limpando o cano da arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾
FanfictionA primeira batalha para decidir o futuro da humanidade finalmente se inicia. Entretanto, uma forte luz cai sobre o lugar levando algumas pessoas com ele até uma enorme sala,onde veriam o futuro. Só tinha um pequeno detalhe: Não seriam só eles.