Depois de tanto tempo...
Vamos ver se ainda consigo..
.
.
.
.
.
.Winter sentia nostalgia perante aquela sala.
Não confessaria a nenhum de seus irmãos sobre esse fato,visto que o mesmo era um tanto orgulhoso. Mas agora, depois de tanto tempo, ele finalmente estava de volta às suas raízes.
No entanto, qual foi o motivo de ter feito o mesmo desaparecer por cerca de um ano?Bem, nem isso o conselho de Caos conseguiu responder quando a eles foi perguntado.
Enfim, não era hora para isso. Winter tinha um assunto para resolver antes de prosseguir com o seu trabalho, envolvendo o amor do iluminado entre os representantes dos ladrões e mentirosos.
O dono do Salon precisava esclarecer as coisas o quanto antes entre os três e fazerem com que fiquem juntos,como os de suas versões futuras.Winter: Muito bem, pessoal. Vamos começar com as fotos e depois uma surpresa — disse o primeiro filho de Caps aos convidados, olhando diretamente para o indiano deprimido que era consolado pelas duas Valquírias presentes — Mas antes...
E com apenas um estralar de dedos, os dois Adamas, Lu Shang e o futuro Odin junto de seus corvos deixaram o local,em um passe de mágica.
Os mesmos não seriam mais necessários no momento, então não teria importância de mantê-los alí, além de que estavam tirando muito energia do homem responsável pelo react.Lu Bu: pra onde você levou o meu pai? — perguntou o general chinês ao homem responsável, cujo apenas deu um sorriso pacífico como se dissesse " Eles estão bem ".
Thor F.: papai foi embora também — disse a deusa do trovão de forma calma, sentada no colo de seu marido.
Lu Bu F.: Preocupada? — pergunta a futura versão do general chinês abraçando a esposa por trás, recebendo um balance de cabeça dizendo não.
Em outro canto do domínio,o iluminado do tempo do Ragnarok se via sendo consolado pelas duas Valquírias presentes ao seu lado.Göll: não se sinta mal, senhor Buda — disse a pequena aprendiz de Valquíria passando uma das mãos nas costas do indiano, tentando passar tranquilidade e conforto ao mesmo. Esse que somente suspirou.
Brunhild: vamos lá, Buda. Você não é de ficar assim! — fala a mais velha Valquíria ao indiano. Sabia exatamente do motivo do mesmo estar daquela forma, até porque, ser considerado um traidor pelas pessoas que mais ama é pior do que a morte para alguns.
Buda: e se eles nunca mais falarem comigo? — sussurra o iluminado com preocupação e medo de ser ignorado pelos seus amantes, levando um tapa na nuca — Aí! Bru-chan..
Brunhild: pra quem se diz ser compreensível, você anda sem compreensão nenhuma — disse a mais velha das treze irmãs,com cara de taxo para o iluminado em estado depressivo.
Os três amantes tinham algo no futuro que chagava a ser bem óbvio, não tinha como o projeto do iluminado passado não ter percebido isso.Qin: É isso que eles chamam de apego emocional? — pergunta o imperador da China aos irmãos, ver todo aquele sofrimento estava a lhe doer os olhos de tão patético que era. O Londrino ao seu lado, vendo as cores dos sentimentos que o mesmo exalava ficou inquieto com a hipocrisia vista.
Simo: Quem é você pra dizer alguma coisa? Só tá assim porque ainda não ficou com o branquelo tatuado alí — disse o Morte Branca ao imperador com cara de taxo, apontando com o polegar para o rei do submundo, esse que não entendeu nada. Havia notado a mesma coisa que Jack e ficou inquieto e irritado com o irmão.
Nikola: eu sinto pena do Qin, já que ele não vai poder ficar com o rei — desabafa o engenheiro do império austríaco fazendo o citado direcionar seu olhar vendado para o mesmo esperando uma explicação — ele é casado com a sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾
FanfictionA primeira batalha para decidir o futuro da humanidade finalmente se inicia. Entretanto, uma forte luz cai sobre o lugar levando algumas pessoas com ele até uma enorme sala,onde veriam o futuro. Só tinha um pequeno detalhe: Não seriam só eles.