As 6h em ponto era possível escutar os resmungos de tio Válter ecoarem pela casa, e uma apressada tia petúnia que berrava para ela e Harry descerem logo. Depois de trocar seu pijama por uma roupa que ela mesma tinha customizado a partir das peças surradas do irmão, a garota desceu para encontrar a tia e ele na cozinha. De boa vontade ela ajudou tia Petúnia a colocar a mesa do café. Duda mal acordara e já se sentou na frente dos pãezinhos recheados, com os olhos pequenos demais para um rosto tão grande, focados na TV novinha que os dursleys haviam comprado naquele verão. Tio Válter e tia Petúnia pareciam não se lembrar que hoje era aniversário dos gêmeos, se eles se lembravam não fizeram questão de demonstrar, não que eles esperassem alguma atitude diferente vinda da "Família", muitos dias Addy se pegava praguejando contra Dumbledore por fazer com que eles fossem criados por essas pessoas, apenas por terem o mesmo sangue.
A garota começou sua refeição tranquila, olhando para a TV que exibia um repórter transmitindo uma notícia de última hora sobre um fugitivo da prisão.
"...alertamos os nossos telespectadores de que Black está armado e é extremamente perigoso. Se alguém o avistar deverá ligar para o número de do plantão de emergência imediatamente."
- Nem precisa dizer quem ele é - riu-se tio Válter, espiando o prisioneiro por cima do jornal. - Olha só o estado dele, a imundice do desleixado! Olhem o cabelo dele!!
O que irritou a garota naquele momento foi o olhar que o tio lançou a Harry, como se os cabelos despenteados do irmão fossem como o do homem da televisão. A comparação estava estampada no rosto do tio, o quanto ele os desprezava tanto quanto desprezava aquele criminoso.
Mas algo dizia a ela que seu irmão tinha achado a comparação no mínimo engraçada. Os minutos seguintes seguiram de berros da parte de tio Valter, por conta da mudança repentina da pauta na TV. Ele tinha ficado extremamente perturbado com o fato de que em sua cabeça, o criminoso poderia muito bem está passando em sua rua agora mesmo, ele ficou exasperado com a falta de detalhes na reportagem. O surto só terminou quando ao olhar para o relógio de pulso, ele percebeu que já era quase 7h30.
- Melhor eu ir andando Petúnia, o trem de Guida chega às dez - Ele estava quase no hall de entrada, quando repentinamente voltou para a cozinha - Guida vai ficar uma semana aqui! - Os olhos idênticos aos de Duda passavam de Addy para Harry, claramente zangados - Acho bom esclarecermos algumas coisas.
O sangue de Addy já começava a fervilhar no sangue com a raiva reprimida da garota instigando a magia. Diferente de Harry, ela tinha um temperamento de merda, ela era impulsiva e tinha uma personalidade muito difícil (outras palavras para: ela era um pé no saco), a única vantagem é que como uma boa atriz, quase sempre aquele lado ruim dela era mantido debaixo de uma camada de boa moça controlada.
Duda esboçava um sorriso divertido, para ele ver o pai pegando no pé de Harry e Addy, era sua segunda coisa favorita, perdendo apenas para comer sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forjada em Magia e Sangue | HP Fanfic
Fantasy"O seu destino é matar voldemort, o meu é governar o mundo." " Sim, eu posso ser uma pirralha frustrada, imatura e o que mais você quiser, mas eu sou a porra da pirralha mais poderosa que o mundo bruxo já viu, então eu sugiro que você pense duas ve...