Adhara aproveitou a liberdade incomum que estava desfrutando naqueles dias para estudar e conhecer mais sobre a história dos bruxos. No início foi difícil de se acostumar com tanta "mordomia", os gêmeos nunca puderam levantar quando quisessem nem sequer comer o que lhe desse vontade e quando lhe dessem vontade. E ainda que apenas Harry estivesse proibido de sair para qualquer outro lugar que não fosse o Beco Diagonal, Adhara não sentia nenhum desejo de explorar a fria Londres, afinal, quem precisa de carros e prédios quando se tem a 25 de março bruxa! Uma longa rua de pedra repleta das mais fascinantes lojas de magia do mundo.
Havia se tornado rotina tomar café da manhã com Harry no caldeirão furado, aproveitavam para observar os hóspedes mais variados: bruxas do interior, franzinas e engraçadas vinham passar o dia fazendo compras; bruxos de aspecto venerável discutindo o último artigo do Transfiguração Hoje, esses em específico fizeram com que Addy anotasse mentalmente o nome da revista para assinar mais para a frente; bruxos de ar amalucado; anões de voz roufenha; e, de vez enquanto, aparecia um ou outro mais exótico.
Depois do café da manhã eles se separavam, Harry ia logo em seguida para o Beco Diagonal, mas Addy subia para ler um pouco mais sobre a história bruxa, desde o começo dos tempos. Após pelo menos 1 hora de leitura a jovem descia novamente e saía para o pátio dos fundos, puxava a varinha, batia no terceiro tijolo a contar da esquerda, acima do latão de lixo, e se afastava enquanto se abria na parede o arco para o Beco Diagonal.
A garota aproveitou os longos dias ensolarados para comprar os mais diversos livros e lê-los nos diversos cafés que havia pela rua, se aventurava gastronomicamente sob guarda sóis e até mesmo pescava algumas fofocas das mesas ao lado. Durante a tarde, ela se reunia com seu irmão na calçada da sorveteria Florean Fortescue, o ajudava a finalizar suas redações, e aproveitava para aprender com o próprio Florean, que conhecia a fundo as queimas de bruxas em fogueira e ainda oferecia a cada meia hora, sundaes de graça aos gêmeos.
Eles foram juntos ao Gringotes para reabastecer suas respectivas carteiras com galeões de ouro, siclos de prata e nuques de bronze. Era uma verdadeira provação estar todos os dias naquela rua maravilhosa e saber que precisava economizar dinheiro, afinal eles eram dois e ainda faltavam 5 anos de escola. Harry estava deslumbrado com um novo modelo de vassoura que havia chegado, a Firebolt, a vassoura mais rápida do mundo, Addy nunca daria o braço a torcer, porém também estava significativamente deslumbrada com a vassoura, era uma obra de arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forjada em Magia e Sangue | HP Fanfic
Fantasy"O seu destino é matar voldemort, o meu é governar o mundo." " Sim, eu posso ser uma pirralha frustrada, imatura e o que mais você quiser, mas eu sou a porra da pirralha mais poderosa que o mundo bruxo já viu, então eu sugiro que você pense duas ve...