Addy se sentou ao lado de Jorge, entre ele e Gina.
Os novos alunos de Hogwarts eram distribuídos pelas quatro casas do colégio, pondo na cabeça o Chapéu Seletor, que anunciava a casa (Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina) que melhor convinha ao recém-chegado. Addy havia passado o verão estudando a história da magia, aquela cerimônia parecia bem mais interessante. A cada aluno selecionado para suas respectivas casas, a garota pensava e criava teorias em sua cabeça das qualidades daquele indivíduo e o que o fundador daquela casa pensaria sobre ele.
Perdida em seus pensamentos, ela não viu quando o trio de seu irmão se juntou a mesa, nem mesmo quando o diretor se pôs de pé. O Prof. Dumbledore, embora muito velho, sempre dava a impressão de muita energia, mas ao mesmo tempo, Addy nunca conseguira sentir a confiança inabalável que Harry via nele.
O diretor tinha alguns palmos de cabelos e barbas prateados, óculos de meia-lua e um nariz muito torto. Em geral era descrito como o maior bruxo da era atual, mas nada disso fazia com que Adhara se sentisse segura ou capaz de confiar em Alvo Dumbledore.
- Sejam bem-vindos! - começou Dumbledore, a luz das velas tremeluzindo em suas barbas. - Sejam bem-vindos para mais um ano em Hogwarts! Tenho algumas coisas a dizer a todos, e uma delas é muito séria. Acho que é melhor tirá-la do caminho antes que vocês fiquem tontos com esse excelente banquete...
O diretor pigarreou e prosseguiu:
- Como vocês todos perceberam, depois da busca que houve no Expresso de Hogwarts, a nossa escola passou a hospedar alguns dementadores de Azkaban, que vieram cumprir ordens do Ministério da Magia.
Ele fez uma pausa e ficou evidente a insatisfação do diretor quanto ao fato por ele apresentado.
- Eles estão postados em cada entrada da propriedade e, enquanto estiverem conosco, é preciso deixar muito claro que ninguém deve sair da escola sem permissão. Os dementadores não se deixam enganar por truques nem disfarces, nem mesmo por capas de invisibilidade – acrescentou ele brandamente, e os irmãos Potter se entreolharam. - Não faz parte da natureza deles entender súplicas nem desculpas. Portanto, aviso a todos e a cada um em particular, para não darem a esses guardas razão para lhes fazerem mal. Apelo aos monitores, e ao nosso monitor e monitora-chefes, para que se certifiquem de que nenhum aluno entre em conflito com os dementadores.
Percy Weasley, que estava sentando a algumas cadeiras de Addy, estufou o peito e olhou à volta cheio de importância. Dumbledore fez nova pausa; percorreu o salão com um olhar muito sério, mas ninguém se mexeu nem emitiu som algum.
- Agora, falando de coisas mais agradáveis - continuou ele -, tenho o prazer de dar as boas-vindas a dois novos professores este ano.
- Primeiro, o Prof. Lupin, que teve a bondade de aceitar ocupar a vaga de professor de Defesa contra as Artes das Trevas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forjada em Magia e Sangue | HP Fanfic
Fantasy"O seu destino é matar voldemort, o meu é governar o mundo." " Sim, eu posso ser uma pirralha frustrada, imatura e o que mais você quiser, mas eu sou a porra da pirralha mais poderosa que o mundo bruxo já viu, então eu sugiro que você pense duas ve...