Capítulo 10 - Furacão A

45 9 3
                                    

Adhara passou a semana obcecada por tudo que envolvia o nome Black, e o nome Prince. Sua obsessão estava cada vez mais forte, ela passava as tardes inteiras na biblioteca, lia e fazia resumos de todas as informações até praticamente adormecer em cima dos papéis.
Na quarta-feira no entanto as coisas começaram diferente. A jovem despertou, fez sua rotina matinal de higiene e preparação, e então percebeu que ainda estava muito cedo para o café, ou qualquer outra atividade coletiva de Hogwarts. Ela então resolveu visitar o Corujal.

-- Storm, estou com saudades. - murmurou ela ao avistar o corvo se destacando entre as outras aves.
-- Olá - respondeu o corvo em um timbre de voz muito mais grave que a de um humano.

Ela passou um tempo brincando com a ave, até que deu vários petiscos a ela e se despediu acariciando storm uma ultima vez e partindo rumo ao salão principal. No caminho ela encontrou Oliver Wood e George Weasley em uma conversa animada.

-- Bom dia, Meninos! - disse ela com um meio sorriso no rosto.
-- Bom dia, A.D - cumprimentou Oliver animado.
--  Bom dia, Harryzinha – falou George provocando, recebendo uma revirada de olhos da menor.
-- Wood, eu quero fazer um teste para entrar no time, eu sei que já te falei isso, mas como você não respondeu ainda vim confirmar. - Addy falava sério, no entanto, George Weasley quase se desmontou de rir. - Qual a piada Percy? - aproveitou para retribuir a provocação, o que fez com que george cessasse os risos na hora.
-- Nada, é só que – ele a mede de cima a baixo com um olhar cínico - você não tem exatamente um perfil de quem joga Quadribol.

Ele ameaça dar uns passos em sua direção, mas ela levanta a mão e aponta um dedo para ele com um sorriso maldoso dançando em seus lábios, e pensa: “Braquio Amolecium” “Mictoris”. Imediatamente o sorriso de George some, duas magias foram lançadas ao bruxo que agora pendia o braço ao lado do corpo, com o aspecto de sem ossos, e tinha suas vestes de baixo ensopadas, fazendo uma poça embaixo de si, atraindo os olhares dos demais alunos que estavam começando a encher os corredores da escola.

-- O que ia dizendo mijão? - Addy soltou uma risadinha, George a encarava com ódio, enquanto pessoas passavam por ele rindo, ele saiu correndo do lugar praguejando contra Addy.
-- Quando posso fazer meu teste Wood?
-- B-bem, para qual posição? - ele estava meio nervoso, desacreditado de que ela havia feito uma azaração tão bem executada sendo do terceiro ano, não verbal e ainda por cima sem varinha, essa última parte ele estava apenas assumindo ser coisa de sua cabeça, nenhum bruxo ou bruxa podia fazer magia de qualquer espécie sem uma varinha, era impossível.
-- Artilheira, ou Batedora.
-- Certo, no próximo treino da grifinória, você aparece e será avaliada.
-- Obrigada – ela falou com um sorriso. - Tchauzinho Wood, te vejo por aí.

No salão principal, ela pegou uma maça verde da mesa e se dirigiu a porta novamente decidida a ir à biblioteca antes das primeiras aulas.

-- Addy!! - a voz de Pansy surgiu atrás da ruiva, que se virou para atender a amiga com um grande sorriso.
-- Oii Pan! - as duas se abraçaram.
-- Já foi ver o Draco?
-- Ainda não, como ele está?
-- Está bem, só o braço que ainda está doendo um pouco, a Madame Pomfrey disse que essa é a última noite dele na enfermaria, vai ter alta pela manhã.
-- Aii que bom Pan, fico contente por isso.
-- Você é a única do grupo que ainda não foi ver ele e ele perguntou de você hoje – Pansy esbarra o ombro na amiga com um sorrisinho. - Acho que alguém chamou a atenção do príncipe de gelo!!
--  É que o Malfoy está acostumado a ser o centro das atenções, apenas isso – Addy responde.
-- Isso quer dizer que você vai lá? - ela diz esperançosa
-- Quer dizer que não. - fala Addy rindo.
-- Que chata, eu preciso de material para a minha fic garota – Pansy ri com a amiga. - De qualquer forma, vamos fazer uma festa do pijama de boas vindas para ele.
-- Ok, Ok.
-- Não vai tomar café? - pergunta Pansy
--  Já tomei, amiga – ela mostra a maça verde, e ao olhar o horário começa a sair jogando beijos para Pansy –preciso resolver algo antes da aula, te vejo no almoço.

Forjada em Magia e Sangue | HP FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora