Os mil pensamentos que rodavam a cabeça da garota foram substituídos por um calor aconchegante em seu coração quando ela viu o grupinho barulhento localizado na mesa da sonserina. Se aproximando ela cumprimentou algum deles com high-five e outros com um beijo na lateral do rosto.
- Ginger - começou Teddy - você preferia ser a melhor atleta de quadribol de toda a existência bruxa ou a melhor duelista?
- A melhor duelista com certeza!
- Está vendo Zabini, só você escolheria o contrário. - Pansy disse olhando para o moreno enquanto todos a mesa riam
Adhara se sentou entre Pansy e Theo, de frente para Malfoy, Daphne e Zabini, Crabbe e Goyle inteiravam o grupo de frente um para o outro nas extremidades dos trios. Alguns alunos olharam para a jovem com desdém, pelo fato de ser uma grifinória entre sonserinos, ela logo baixou os olhos se sentindo incomodada.
- O que aconteceu? - Pansy perguntou de quase imediato
- Nada, por quê?
- Já te conheço bem o suficiente para saber que tem algo te incomodando Potter. - A amiga completou olhando em volta e identificando com rapidez aqueles que estavam fazendo piadas com ela.
Pansy se levantou e espalmou as mãos na mesa, fazendo com que voasse pedaços de cenoura e batata da travessa de ensopado, ela encarou ameaçadoramente e disse:
- Algum de vocês está com algum problema aqui?
O resto do grupo cessou a conversa abruptamente voltando toda a atenção para Pansy
- Nenhum é só que... - disse um dos garotos apontando Addy com a cabeça
- Não estou entendendo onde você quer chegar com isso – Pansy disse firme
- Nem eu – falou Daphne e Theo juntos pondo-se de pé
- Ele quer dizer que você trocou sua família por essa gangue de supremacista e ainda assim não é bem-vinda. - gritou Hermione, que estava sentada na mesa da grifinória atrás deles.
- Cale a boca sujeitinha de sangue ruim – Falou Draco, praticamente cuspindo as palavras na direção de Hermione que se retraiu na mesma hora.
- Não se meta Malfoy, se tem alguém de sangue ruim aqui é você! - Falou Harry se pondo de pé na mesma hora para defender Hermione. - Todos nós sabemos o que você e sua família faz por trás dos panos. - O veneno das palavras de Harry veio com um sorrisinho de quem sabia que havia tocado em um ponto sensível
- Eu não ligo para o que você pensa de mim. - Respondeu Malfoy se pondo de pé com um sorriso – Na verdade, eu nem penso em você - o rapaz tirou a varinha das vestes apontando para Harry – Mas, fale da minha família ou dos meus amigos de novo e eu vou fazer questão de terminar o que o lorde das Trevas começou!
Harry sacou a varinha de volta enquanto xingava Malfoy, no entanto, o professor lupin apareceu e desarmou ambos:
- Malfoy, Greengrass, Parkinson, Zabini, Nott e Adhara. - Falou Lupin exasperado - Detenção sábado à meia-noite, na floresta proibida e menos 60 pontos para sonserina!
Antes que os sonserinos pudessem protestar ele continuou: 7
- E se reclamar serão mais 60! - ele respirou e voltou-se para Harry - Você e Hermione, detenção comigo hoje, logo após o jantar! Menos 15 pontos para a grifinória.
- Professor, eu tenho teste de quadribol após o jantar! - disse Adhara
- Sinto muito Adhara, pensasse nisso antes de ofender sua colega de casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forjada em Magia e Sangue | HP Fanfic
Fantasy"O seu destino é matar voldemort, o meu é governar o mundo." " Sim, eu posso ser uma pirralha frustrada, imatura e o que mais você quiser, mas eu sou a porra da pirralha mais poderosa que o mundo bruxo já viu, então eu sugiro que você pense duas ve...