-Então me explica – disse o loiro com a voz descendo um tom, de forma amena e tranquilizadora -, por favor...
-Essa mulher... essa rainha que aparece para você, ela também aparece para mim – Addy deu uma pausa, respirou fundo e voltou os olhos azuis para os gélidos olhos cinzas que a fitavam com preocupação -seu nome é Cassiopeia.
-Cassiopeia? Como a antiga rainha da era da terra média?
-Exato, é ela.
-E o que ela quer?
-Que eu volte para casa... é muito confuso e tem muita coisa misteriosa em volta – a respiração dela falha conforme a ansiedade começa a tomar conta de seus sentidos – muita coisa estranha tem acontecido esse ano comigo, e ela não é a primeira pessoa a me falar para conversar sobre isso com você.
-Então nós definitivamente precisamos conversar – ele deu um belo sorriso e puxou duas cadeiras, colocou uma de frente para a outra – acho que agora é um bom momento.
-Parece que sim... - ela se sentou meio confusa em seus próprios anseios.
-Ok, primeiro eu estou realmente curioso – ele sentou-se com um sorrisinho – por que mesmo com tantas pessoas falando que você deveria conversar comigo, você não veio?
-A gente não era exatamente amigos, ou próximos, e eu não via em você motivos para confiar.
-Auch! - o menino pousou a mão no coração como se tivesse se ofendido pelas palavras – e o que te faz pensar agora que eu sou confiável?
-Bom... ninguém sabe que eu sou uma animago, você me defendeu algumas vezes, e a Cassiopeia apareceu para você
-Cuidado estrelinha, vou pensar que está gostando de mim – ele sorri mais uma vez
-Cuidado você, loiro de farmácia, vou pensar que é simpático pelo tanto de sorrisos que você tem me dado – ela rebate e mais uma vez ele sorri – foco Malfoy!
-Desculpe, continua.
Ela começou a contar tudo para ele, desde o começo, a forma que ela recebeu o colar o bilhete que havia vindo junto, os sonhos e as descobertas da biblioteca. Draco escutou tudo com muita atenção, sua postura transmitia uma segurança e tranquilidade que deixou Adhara contar tudo sem ao menos perceber o quão confortável ela estava em falar tudo aquilo para a pessoa que ela menos imaginava ser confiável 6 meses atrás. Ela continuou detalhando os sonhos vividos, contou sobre a carta da tia Nancy, e sobre o bilhete que veio junto da Firebolt, quando ela terminou, Draco estava pensativo, seu rosto demonstrava que o rapaz estava ligando pontos em sua cabeça e trabalhando em explicações razoáveis para os acontecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forjada em Magia e Sangue | HP Fanfic
Fantasía"O seu destino é matar voldemort, o meu é governar o mundo." " Sim, eu posso ser uma pirralha frustrada, imatura e o que mais você quiser, mas eu sou a porra da pirralha mais poderosa que o mundo bruxo já viu, então eu sugiro que você pense duas ve...