Na "releitura" de Harry Potter, navegamos pela história através dos olhos da irmã gêmea, Adhara Potter, cujas semelhanças com Harry eram marcantes, mas cujas jornadas eram sombras divergentes de uma mesma luz. Ela era uma garota comum até que cartas misteriosas, endereçadas tanto a ela quanto a Harry, transformaram suas vidas.
Antes inseparáveis, os gêmeos Potter se viram distantes. Em Hogwarts, Harry se tornou popular e forjou laços profundos com dois amigos que considerava irmãos, enquanto Adhara continuava sendo a garota reservada da Rua dos Alfeneiros.
O primeiro ano na escola foi um turbilhão. Harry emergiu ainda mais famoso, enquanto Adhara brilhou como a bruxa mais perspicaz de sua série. Contudo, sua conquista foi obscurecida pela crescente fama do irmão. Em Hogwarts, suas interações diminuíram, pois, Harry se envolveu em sua própria esfera social, enquanto Adhara encontrava consolo nos livros e na companhia silenciosa de Storm, seu corvo.
No segundo ano, após um verão conturbado que quase resultou na expulsão de Harry, novos mistérios e desafios surgiram na escola, e Adhara começou a estreitar laços com Gina Weasley. No entanto, após os eventos da Câmara Secreta, Gina pareceu esquecer sua amizade com Adhara, deixando-a intrigada. Apesar disso, Adhara se destacou em Poções, Feitiços e Transfiguração, ganhando elogios dos professores e garantindo uma parte significativa dos pontos para sua casa.
Apesar de estar na Grifinória, Adhara descobriu que seus anseios e pensamentos muitas vezes não se alinhavam com os valores da casa. À medida que adentrou o terceiro ano em Hogwarts, Adhara mergulhou mais fundo em sua própria história e começou a sentir-se enraizada em um lugar, em uma família. Seu caráter e seu futuro começaram a se moldar, revelando segredos ocultos da linhagem Potter. Entre o bem e o mal, Adhara escolheu trilhar seu próprio caminho.
O primeiro passo para emergir da sombra de alguém é brilhar por conta própria, e Adhara começou a conquistar seu espaço em Hogwarts à sua maneira. Em um cenário repleto de enganos, traições, segredos, invejas e ciúmes, ela aprendeu que a percepção de um vilão é moldada pelo ponto de vista do "herói".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forjada em Magia e Sangue | HP Fanfic
Fantasy"O seu destino é matar voldemort, o meu é governar o mundo." " Sim, eu posso ser uma pirralha frustrada, imatura e o que mais você quiser, mas eu sou a porra da pirralha mais poderosa que o mundo bruxo já viu, então eu sugiro que você pense duas ve...