Capítulo 18 - Sentimentos

46 7 14
                                    


Draco Malfoy se sentia diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco Malfoy se sentia diferente. Andando pelos corredores de Hogwarts, cercados pelos seus amigos de infância, todos animados contando sobre as férias e algumas outras coisas que ele sequer ouvia, seus pensamentos eram ocupados por uma única coisa: Adhara Black.

Se perguntassem ao jovem o porquê ele estava tão obcecado por ela, ele não saberia responder, mas havia algo nela que o fazia querer ser o motivo daquele sorriso lindo que ela tinha. Talvez fosse a forma como ela piscava quando ficava tímida, ou a covinha que aparecia quando ela sorria muito, ou as sardas que pareciam pequenas estrelas ou talvez fosse os malditamente lindos olhos que pareciam ler sua alma e a compreender de uma forma que nem mesmo ele conseguia. No fundo ele sabia o que era, mas era covarde demais para admitir, não era digno dela, não a merecia, era mais imaturo que sua idade o permitia ser, era muito impulsivo e tinha certeza que ela nunca olharia para ele da mesma forma que ele olhava para ela.

Seu coração se apertou quando ele a viu, Adhara estava no fim do corredor apoiada com as costas na parede, os cabelos agora loiros caiam em cascatas onduladas sob seus ombros, por Merlin como ele sentia saudade dos cachos ruivos, não que ela estivesse feia, isso era impossível, mas ele adorava inventar apelidos para ela baseado em seus cabelos rubros e agora não tinha mais nenhum. Ela sorria, na verdade, ela gargalhava, mais ao ver o motivo da risada da garota Draco sentiu como se tivesse tomado um soco no estomago, lá estava Fred Weasley com todo seu charme fazendo sua garota rir, ele sabia que se chegasse próximo dos dois faria algo que com certeza se arrependeria, então virou as costas e saiu.

- Draco! - Pansy o chamou correndo atrás dele – Draco, espera!

- O que foi Pansy?

- Por que está indo nessa direção? É hora do almoço, combinamos de encontrar a Addy, lembra?

- Sim, mas eu preciso falar com o professor Snape primeiro, é urgente – mentiu descaradamente

- Não pode fazer isso depois?

- Não, depois a gente se fala – apressou em dizer ao ver que Addy havia se despedido do seu amiguinho e vinha em direção a eles

- Não pode correr dela para sempre – disse Pansy, e Draco odiava saber que ela tinha razão

- Não estou correndo de ninguém.

Ele continuou seu caminho o mais rápido que suas pernas o permitia, ignorando a voz de Addy que o chamou algumas vezes. Não podia falar com ela agora, não quando não conseguia lidar com seus próprios sentimentos, quando não sabia o que estava sentindo. O loiro saiu do castelo e foi para as margens do lago negro se sentando lá e permitindo que seus pensamentos o sufocassem mais uma vez.

O que diria a ela? "Oi Addy, tudo bem? Então eu sou completamente apaixonado por você, tem 1 semana que eu não durmo direito porque eu sonho com você a noite toda, eu senti saudades suas quando você passou as férias com a sua mãe e eu também sou um maluco possessivo que quase infarto de ciúmes toda vez que te vejo sorrindo para qualquer outro cara que não seja eu, e ah não posso me esquecer, eu estou te evitando por que não me acho capaz de ficar no mesmo ambiente que você sem querer te beijar como se o mundo fosse acabar, enfim é isso, tchau" fala sério, ela nunca mais olharia na cara dele.

Forjada em Magia e Sangue | HP FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora