Adhara quase perdeu a hora naquela manhã. Quando chegou ao salão principal, cumprimentou seus amigos sonserinos antes de se dirigir a mesa da grifinória. Ao se sentar encontrou seu irmão com uma cara de poucos amigos.
- Bom dia, pessoal! - disse ela a todos os que estavam próximos, recebendo ma saudação dos gêmeos e de Gina.
- O que há com você, Harry? - perguntou ao irmão.
- Seu amiguinho Malfoy. - Informou Rony, olhando feio para Addy e em seguida para a mesa da sonserina.
Addy, que estava sentada ao lado de Jorge, levantou os olhos junto ao garoto, seguindo o seu olhar até a mesa da sonserina quando Malfoy fingia desmaiar de terror outra vez. Addy precisou segurar o riso.
- Aquele debiloide! - disse Jorge calmamente - Ele não estava tão exibido ontem à noite quando os dementadores revistaram o nosso lado do trem. Entrou correndo na nossa cabine, não foi, Fred?
- Quase fez xixi nas calças - disse Fred, lançando a Draco um olhar de desprezo.
- Não é possível isso - disse Adhara incrédula olhando para os gêmeos
Harry riu com escárnio
- O que não é possível? Que seu namoradinho seja um bundão?? - disse Harry, em seguida se juntando as risadas de Rony e Hermione.
- Não, - Addy falou se virando para o irmão - o que me surpreendeu irmãozinho, é como você é tão patético e realmente não sabe resolver seus problemas sozinho, a ponto dos seus amigos precisarem mentir, para que o todo poderoso Potter se sinta melhor.
- Nós não mentimos! - falaram os gêmeos Weasley em uníssono.
- Sério? - ironizou ela - então por que eu, que estava na mesma cabine e banco que o Malfoy, não vi ele em momento algum deixar o lugar?
Os gêmeos se calaram na hora, com um misto de vergonha e preocupação no rosto. Já Harry, parecia querer pendurar a irmã pelo pescoço como uma guirlanda de Natal.
- Mal começou a andar com esse tipo de gente, e já os está defendendo? - a voz do irmão transparecia uma falsa decepção
- É melhor se afastar deles, não vai querer se aliar a esse tipo de gente. - Completou Hermione
Vocês me enojam, são tão cínicos que me dão ânsia! - falou Addy se levantando da mesa - Para a sua informação, Harry, "esse tipo de gente" foi mais amigável comigo nessas últimas horas, do que você tem sido nos últimos ANOS.
- E me admira você, Hermione, aconselhar que eu me afaste de um determinado "tipo" de pessoa, sendo que você sequer os conhece! Vocês falam tão mal, do Draco, da Pansy e dos outros, que se esquecem de que foram vocês, ou melhor, foi você, Harry... - a jovem parou para respirar e controlar o timbre de sua voz e as lágrimas que ameaçavam descer - foi você que negou a amizade do Draco no primeiro ano sem sequer dar a ele a chance de se provar boa ou má companhia, vocês viraram as costas primeiro, vocês que nunca deram a chance para os sonserinos de serem algo além de "Vilões". Já entraram aqui com esse preconceito, se sentem tão superiores por não vestirem verde e prata, mas olha que ironia, não são os meus amigos que estão mentindo, afinal, você realmente desmaiou ao ver os dementadores, não desmaiou, Potter? - a última palavra foi praticamente cuspida, logo antes de Addy sair de perto deles, ignorando completamente a voz do irmão que chamava por ela.
Ao passar as portas do grande salão, Addy se sentia muito bem consigo mesma, pela primeira vez estava finalmente agindo com Harry da forma que ele merecia.
Adhara pegou o caminho mais curto para as masmorras tinha tutoria com o professor Snape na primeira meia-hora que antecede a primeira aula do dia, 2 vezes por semana. A menina sorria sozinha pensando em como o ano parecia finalmente certo, até que finalmente chegou à porta do escritório do Diretor da casa Sonserina, e com duas batidas suaves na porta, uma voz grave ecoou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forjada em Magia e Sangue | HP Fanfic
Fantasy"O seu destino é matar voldemort, o meu é governar o mundo." " Sim, eu posso ser uma pirralha frustrada, imatura e o que mais você quiser, mas eu sou a porra da pirralha mais poderosa que o mundo bruxo já viu, então eu sugiro que você pense duas ve...