Capítulo 3 - Sem Esperança.

74 8 0
                                    

Os gêmeos já estavam bem distantes da casa quando finalmente pararam se jogando em cima de um muro baixo na rua Magnólia, uma rua curva de prédios germinados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os gêmeos já estavam bem distantes da casa quando finalmente pararam se jogando em cima de um muro baixo na rua Magnólia, uma rua curva de prédios germinados. Cansados e ofegantes pelo esforço de arrastar os malões, ambos se sentaram muito quietos, sem saber exatamente o que dizer. Harry ainda tinha um semblante irado, e se Adhara se esforçasse um pouco era possível escutar os batimentos do irmão. Ambos se olharam, e após um curto tempo desataram em uma crise de riso.

- Merda, eles nunca vão perdoar a gente por isso - a garota soltou depois que riram bastante sentindo um certo alívio na tensão que sentia desde que havia deixado a casa.

 - Não sendo expulso, podemos lidar com qualquer coisa - Harry confortou a irmã a abraçando de lado.

Depois de alguns minutos sozinhos na rua escura, uma nova emoção se apoderou de Harry: o pânico. Adhara passou algum tempo tentando confortar o irmão antes que o pânico se apoderasse dela também, afinal, por pior que fossem as coisam eles nunca estiveram em uma situação tão ruim. Estavam Perdidos, sozinhos, no mundo dos trouxas e sem absolutamente nenhum lugar para onde ir. Harry havia executado mesmo que sem querer um feitiço sério, o que significava uma probabilidade de 99% de expulsão, e talvez sobrasse até para Addy.

Harry estremeceu e sua irmã seguiu seu olhar passeando pelos dois lados da rua deserta.

- A gente pode ir para Londres, encontrar o beco diagonal e de lá arranjar contato com o mundo bruxo, nossos pais devem ter tido alguma propriedade em um vilarejo bruxo ou algo do tipo, podemos viver sozinhos e... - Harry interrompe seu monologo.

- E como você pretende fazer com que nós cheguemos a Londres sem 1 centavo trouxa, gênio? ele diz em um tom de voz levemente irritado.

- E você tem alguma outra ideia? Porque até onde eu vejo é a mais plausível, e para o seu governo "Gênio" não sei se você lembra, mas nós somos bruxos, podemos usar magia para ir para Londres.

- Fala sério Addy, você quer que sejamos expulsos?

- Ora essa, não venha bancar o hipócrita para o meu lado, ano passado você foi voando de carro para Hogwarts lembra? E esse ano inflou sua tia favorita, não é como se você se importasse com as regras cicatriz - ela ri.

- Vamos ignorar esses detalhes, me diga Fantinha, como raios você pretende chegar até Londres com esses malões? De a pé? - debochou Harry.

- Deve ser muito difícil viver com o seu nível de inteligência, permita-me te explicar o óbvio querido irmão. - Ela devolveu na mesma moeda vendo-o revirar os olhos -Começaria fazendo o feitiço peso pena, para deixar os malões leves em seguida faria o feitiço Reducio tanto nos malões quanto nas gaiolas, assim poderíamos levar ambos nos nossos bolsos, aí é só pegar a sua vassoura e voarmos para Londres. explica rapidamente.

- Você realmente tem um plano até que bom, mas se nós formos vistos iremos estar assinando a expulsão de Hogwarts.

- Você tem razão seria tão bom se tivéssemos algo que nos permitisse ficar invisível... - ela fala se referindo a capa.

Forjada em Magia e Sangue | HP FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora