CAP. 5 - PRIMEIRO CONTATO (JEONBIN E MINSUNG)

2.1K 151 148
                                    

Depois de vasculhar o apartamento do Seungmin, ambos estavam voltando para a mansão da Wolfgang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vasculhar o apartamento do Seungmin, ambos estavam voltando para a mansão da Wolfgang. Ele estava satisfeito com suas descobertas e tirou todas as dúvidas de sua cabeça: Seungmin tinha um filho dele e era por isso que ele sempre via o menor comprar coisinhas de bebê ou algo do tipo.
Sorriu mais uma vez satisfeito com a "bagunça" que havia feito no apartamento dele, mas foi por um bom motivo.

- vai fazer o que depois, Changbin? - perguntou Chris.

- vou andar um pouco de moto, e ficar rodando pela cidade! - Changbin respondeu sem muita coisa para se fazer, já que era a única coisa que ele fazia era andar de moto, beber e fumar.

Depois de um tempo dirigindo, os dois chegaram na mansão, estacionando o carro e desceram, onde seus capangas se curvaram com respeito pelo seu chefe. Ele se sentiu orgulhoso com aquilo, abrindo um sorriso mínimo e entrou dentro da mansão.

Changbin tomou outro rumo, pegando o capacete e indo até sua amada moto, que amava mais que qualquer coisa. Colocou o capacete, dando partida nela e saiu andando pela cidade.

O caminho era bastante tranquilo, calmo, mas ele estava nervoso de mandar mensagem para o garoto skatista, finalmente conseguiu alguém que se encantou por ele, mesmo que nunca tivesse visto o garoto com feições de raposa, estiloso.

Ele suspirou e parou em uma praça, deixando seu capacete no guidão da moto e saindo andando praça adentro. Ele ficava abrindo o bate papo da "raposinha pãozinho" nervoso demais para mandar um "oi, você é lindo, gostei de você, vamos nos conhecer!"

Vendo suas fotos, ele se mostrou bastante interessado pelo ômega, cabelos claros e tinha mexas escuras, mas não tinha nenhuma foto dele definida pelo seu corpo, já que o garoto usava roupas bem largas que não davam destaque a sua cintura ou alguma parte do corpo dele.
Changbin suspirou frustado, queria conhecer o garoto, mas seu nervosismo não deixava. Ele continuou andando sentindo a brisa fresca da tarde, até que ouviu uma gritaria como se tivesse comemorando e foi ver o que estava acontecendo, chegando em uma pista de skate com vários skatistas escorados nas grades de ferro.

- VAI RAPOSA! - todos gritaram para o garoto o vendo saltar juntamente com o skate. - WOOOOOW! - todos gritaram animados e surpresos.

Changbin ficou observando por segundos surpreso, era ele, o garoto raposa pãozinho que havia se apaixonado por ele. O via de longe admirando suas manobras e saltos.

- AE, RAPOSA, a gente se encontra amanhã no "point"! - um alfa de cabelos azuis gritou pegando seu skate e rodando para fora da pista.

- tudo bem, Minju, vejo vocês amanhã no point! - garoto de cabelos escuros e mechas escuras respondeu a altura.

- aí, Jeongin! - outro alfa chamou ganhando atenção do ômega. - tu tem bastante "nipe"! - disse ele sorrindo piscando para ele.

MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora