CAP. 17 - REUNIÃO

1.4K 96 65
                                    

Chris acordou sentindo um peso em seu peitoral e viu seu amado dormindo tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris acordou sentindo um peso em seu peitoral e viu seu amado dormindo tranquilamente. O alfa lembrou da noite passada que foi ao delírio a noite toda. Ele deu vários beijos no rostinho dele, fazendo o moreno acordar sorrindo.

- Channie, para! - disse sorrindo sentindo os beijinhos do maior.

Chan sorriu o pegando no colo cuidadosamente e acariciava as costas nuas do menor. Ele estava literalmente dolorido e todo marcado, enquanto ele se acomodava nos ombros do maior. Ele estava amando aqueles toques e carícias, são tão bons e cheios de ternura. O moreno fez questão de se aproximar do rosto dele e pressionar seus lábios no dele.

Chris ficou surpreso com atitude de iniciativa do ômega e retribuiu o beijo colocando suas mãos na cintura do mesmo enquanto este acariciava seus cabelos com o polegar. Eles realmente estavam extremamente felizes um com o outro, os beijos, as carícias, os toques, o amor em que ambos estavam envolvidos. O beijo estava com o sabor doce e da saudade que estavam um do outro.

- vamos tomar um banho e descer para tomar café! - Chris sugeriu e Seungmin apenas assentiu.

Os dois se levantaram, mas Seungmin não conseguia andar direito, não conseguia nem dar dois passos sem cambalear para o lado e suas pernas estavam trêmulas quando estava parado. Chan sorriu o pegando no colo e indo para o banheiro onde colocou o mesmo na pia enquanto enchia a banheira.

Chan se aproximou do menor, acariciando seus cabelos que estavam um pouco bagunçados.

- tá doendo? - Chris perguntou.

- um pouco! - respondeu sorrindo.

- desculpa se eu peguei pesado! - disse acariciando o rostinho delicado. - mas depois vai passar!

Deu um último selinho nele e o pegou no colo, para colocá-lo na banheira e entrou junto com ele, fazendo Seungmin se aproximar e ficar quase deitado em seu peitoral enquanto tinha suas mãos nos cabelos dele enquanto seu ouvido estava em seu peito ouvindo os batimentos que estavam um pouco acelerados.

- ei, Minnie! - Chan o chamou ganhando atenção do ômega. - tava pensando em uma coisa!

- que coisa? - Seungmin perguntou confuso.

- quero tentar fazer algo fofo e romântico! - o alfa se explicou coçando os cabelos molhados meio constrangido, já que nunca fez algo romântico.

Seungmin sorriu fofo, já que ele não precisava de mais nada para ver as mudanças que Chris fez, tanto por ele quanto para o filho de ambos. Ele não esperava mudanças radicais, mas ficou surpreendido e impressionado.

- ou você quer alguma coisa? - Chris perguntou.

- bom, eu...não quero mais nada, conquanto que fique comigo, eu já estou completo! - disse envergonhado.

MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora