FLASHBACK ON
Jeongin havia saído do banheiro de banho tomado e rapidamente tentou escolher as roupas, mas só tinha roupas largas e enormes. Ele queria impressionar Changbin no encontro de um jeito especial, mas em nenhum momento, ele viu que o alfa havia dito ou reclamado de suas roupas largas e enormes, então ele não havia visto nenhum problema em ir em seu nipe e no estilo gangueiro.
— tá querendo impressioná-lo? - escutou a voz na porta e se virou para ver quem era.
— bom, eu acho que sim, John! - Jeongin respondeu tentando escolher uma peça de roupa. — não tenho roupa bonita...- disse frustado querendo desistir.
— deixa eu te ajudar, pãozinho de ló! - John disse sorrindo indo até o guarda roupa do menor e escolhendo as peças.
John gostava do Jeongin, mas o considerava um irmãozinho mais novo dele, que cresceu e vê-lo crescendo, era como se ele tivesse realmente criado a raposinha e agora o pãozinho de ló iria para um encontro com um alfa da Wolfgang.
Receosos? Talvez.
Eles queriam garantir que Changbin é o alfa certo para o Jeongin, já que é um integrante da máfia mais temida da Coreia e ainda por cima o atirador, já que podia ser arriscado mexer com ele ou com ômega.
— eu tenho uma blusa que eu comprei de tamanho errado na internet, posso te emprestar, vai ficar justa em você! - John comentou.
— eu já falei inúmeras vezes para você comprar sempre um número maior! - disse Jeongin sorrindo fazendo John revirar os olhos.
— nosso pãozinho de ló está crescendo tão rápido! - um dos seus irmãos disse adentrando o quarto do menor, fingindo chorar. — que orgulho!
— para com isso, Miguel! - o outro alfa comentou sorrindo e batendo nas costas do alfa.
— eu sei disso, Lucas, mas ele está crescendo tão rápido! - disse novamente. — parece que foi ontem que ele estava naquele beco chorando querendo um skate para andar!
— aqui a blusa! - John adentrou o quarto e entregando a blusa a Jeongin. — eu pensei que ficaria bonita em mim, mas ficou minúscula!
Jeongin agradeceu pela blusa vestindo a blusa do maior e colocando primeiro e depois a calça jeans preta, onde colocou a blusa por dentro, marcando um pouco a cintura fina do menor, mas ainda sim, a calça era um pouco larga, mas não deixava de marcar um pouco seu quadril e suas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVO
FanficDepois de descobrir que seu ex namorado é mafioso, Seungmin resolveu se esconder e esconder seu bebê do mundo perigoso de Bang Christopher, mas o alfa desconfia do comportamento do seu ex namorado e resolve investigar o que Seungmin esconde tanto de...