Seungmin havia acordado no meio da noite porque estava com desejos, mas ele não queria nada estranho, mas sim estava com vontade enorme de comer chocolate. Então ele se levantou de fininho, tirando o braço do Chan da cintura e saiu andando um pouco sonolento e bocejava por isso, mas ainda sim, seu desejo estava sendo maior.
O moreno desceu as escadas cuidadosamente, sempre com a mão na barriga para procurar o seu desejado chocolate que estava na geladeira e tinha certeza que ainda estava lá. Na cozinha, ele ligou a luz para poder ver onde estava andando, já que ainda estava um pouco de bagunça por causa da festinha e abriu a geladeira, procurando pelo doce.
- cadê meu chocolate? - se perguntou procurando de cima até embaixo. - onde ele está?
Ele revirou a geladeira todinha, colocando até mesmo algumas coisas fora, colocando no balcão procurando, até que olhou para trás e tomou um susto vendo Bang Chan ali o vendo vasculhar a geladeira.
- céus, que susto, Channie! - Seungmin disse colocando a mão no peito,tentando recuperar e se recompor devido ao susto.
- o que você está fazendo? - Chan perguntou um pouco sonolento. - o que está procurando aí na geladeira?
- Bang Christopher, tu comeu meu chocolate que estava aqui! - Seungmin disse.
- não comi, Seungmin! - Chan respondeu.
- comeu sim que sumiu! - Seungmin comentou fechando aquela geladeira.
- não comi!
- EU TÔ FALANDO QUE COMEU, VOCÊ COMEU! - Seungmin respondeu gritando e estressado.
- EU NÃO COMI! - Bang Chan gritou estressado.
- VOCÊ COMEU, EU VI VOCÊ PEGANDO!
- MENTIROSO! - Bang Chan o chamou. - barriga de buraco negro!
- estuprador de chocolate! - Seungmin respondeu.
- boca de trompete! - Bang Chan disse.
- gente, que isso, o que vocês estão fazendo acordado? - Félix perguntou já que ele tinha costume de descer para tomar água.
- esse estuprador de chocolate pegou MEU chocolate! - Seungmin respondeu.
- eu não peguei o chocolate! - Chan respondeu em legítima defesa.
- SUMIU PORQUE VOCÊ PEGOU!
- gente, por favor, tudo isso por causa de um chocolate! - Félix comentou se intrometendo.
- esse estuprador que pegou meus chocolates! - Seungmin disse alterado.
O moreno ficou com seus olhos azuis, ele começou a rosnar, ele queria chocolates e seus desejos estavam maiores por doces. Enfim, gravidez altera os hormônios de qualquer um, principalmente dos ômegas, tendo desejos estranhos por comidas como misturar doces e salgados, choram, brigam, tem energia e são mais sentimentais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVO
FanficDepois de descobrir que seu ex namorado é mafioso, Seungmin resolveu se esconder e esconder seu bebê do mundo perigoso de Bang Christopher, mas o alfa desconfia do comportamento do seu ex namorado e resolve investigar o que Seungmin esconde tanto de...