CAP. 32 - CIO +18 (JEONBIN)

1.4K 83 123
                                    

Esse capítulo terá +18+, quem não gosta muito desse tipo de coisa, espere pelo próximo capítulo e também não tenho má intenção de sexualizar os integrantes, é só para fã de entretenimento, mas enfim, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo terá +18+, quem não gosta muito desse tipo de coisa, espere pelo próximo capítulo e também não tenho má intenção de sexualizar os integrantes, é só para fã de entretenimento, mas enfim, boa leitura.

>Q. D. T - algumas dias depois<

Depois de alguns dias, Seungmin estava indo bem na etapa de sua gravidez, mas sempre com Bang Christopher contando os passos do ômega, até mesmo indo ao banheiro, ele ia para não correr o risco de escorregar e machucar ele e as crianças e Jisung também se achava estranho com aqueles sintomas todos de gravidez e ainda mais com sua barriga crescendo pouco a pouco, mas Minho dizia o quanto que Han era lindo e atraente para ele para que não se sentisse inseguro de seu corpo lindo e esbelto.

Mas nesse momento, era umas 13:00, Jeongin estava em sua casa, hoje ele iria sair com Changbin para poderem passear um pouco no parque ou em outro lugar como lanchonete, parque, praças ou algo do tipo e nada melhor que seus irmãos estavam ali ajudando e vendo Jeongin se arrumar enquanto escolhia as roupas, principalmente uma blusa, já que estava apenas de calças.

Jeongin sempre precisava de seus irmãos na tomada de suas decisões, até mesmo de suas vestes, mas suas roupas eram da maioria que seus irmãos compravam de números e tamanhos menores, então, ele estava mais que satisfeito ganhando as roupas recém compradas dos irmãos.

— que tal essa daqui? - Jeongin questionou mostrando a blusa preta com a estampa de um gatinho tocando guitarra.

Todos discordaram, já que iria fazer calor de tarde, mas a noite fazia frio.

— vai fazer calor hoje não, acho melhor você ir com roupas claras e depois você coloca o moletom! - Joyeon comentou e todos concordaram.

— eu também concordo e apelaria para uma blusa um pouco mais clara! - Minju comentou.

— aquela blusa lá que eu te dei com estampa de uma raposinha! - John comentou sorrindo.

Jeongin revirou os olhos, ele odiava a camiseta que John havia dado para ele, que tinha uma estampa de raposinha e estava escrito: "I'm a little fox!" ( Eu sou uma raposinha) e às vezes, ele obrigava Jeongin usar para todo mundo ver que ele era uma raposinha e um pãozinho de ló fofo.

— eu não vou sair com aquela blusa, que humilhação, vai parecer que a estampa saiu da camiseta ou vice-versa! - Jeongin comentou colocando a blusa de volta.

— melhor do que sair com uma blusa no calor de 90 graus lá fora, vai ficar cozido e se tirar a blusa, vai ficar assado lá fora! - John respondeu sorrindo e fazendo os outros sorrirem também. — enfim, assar que nem pãozinho!

Jeongin sorriu um pouco revirando mais uma vez seus olhos, perto dos irmãos dele, ele sempre fazia questão de fazer isso, seus irmãos amavam fazer brincadeirinhas com ele, mas eram leve as brincadeiras, então, Yang escolhendo e apelando a roupas mais claras, já que iria fazer calor, mas podia pegar um moletom, já que a noite fazia um pouco de frio. Ele vestiu a blusa e deu uma rodada para que seus irmãos pudessem elogiar.

MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora