CAP. 30 - O ANIVERSÁRIO DO BABY DINOSSAURO

900 70 49
                                    

A semana estava passando rapidamente e agora era o aniversário do Sung-Ho, o primeiro aninho do baby dinossauro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana estava passando rapidamente e agora era o aniversário do Sung-Ho, o primeiro aninho do baby dinossauro. Todos da mansão estavam eufóricos e organizando o espaço para comemorar, Félix e Hyunjin estavam cuidando da decoração com alguns homens e Aisha estava há dias planejando o bolo do Sung-Ho.

- estava planejando isso há dias! - Aisha disse sorrindo enquanto fazia alguns detalhes da pasta americana verde em uns biscoitos em formato de dinossauro.

A beta por si só sempre estava tendo suas ideias com Seungmin de como seria o bolo do Sung-Ho, ela fazia questão de tudo isso pelo sobrinho de coração.

- pensei bastante a respeito, além do mais, eu pensei em um sabor onde Sung-Ho iria gostar!

- espera, dar bolo para Sung-Ho? - Seungmin perguntou preocupado, já que ele ainda era muito bebê para comer doces como o bolo dele.

- nem se preocupe, que esse bolo vai ser dos convidados, eu fiz um bem especial para ele para ele degustar! - Aisha comentou sorrindo terminando de decorar o bolo do Sung-Ho com aquele biscoito. - crianças menores de dois anos não podem comer doces como chicletes, balinhas, bolos e outras coisas! - disse dando uns toques finais no bolo com glacê verde e pasta americana da mesma cor. - prontinho, o bolo está feito, sabor chocolate e trufado com morango e Nutella, eu sei o quanto gosta de Nutella!

- ficou lindo! - Seungmin disse admirando o bolo com a temática de dinossauro com o topo de biscoito. - e o bolo do Sung-Ho?


- está aqui! - Aisha disse tirando outro bolo bem pequeno para que Sung-Ho não ficasse passando vontade vendo os convidados comerem bolo e ele não. - esse é de abacaxi com coco e não tem açúcar, mas tá bonitinho, Sung-Ho vai amar, claro que não deixaria ele passar vontade!

Seungmin sorriu e viu Aisha colocar os bolos cuidadosamente na geladeira para o glacê não derreter e os biscoitos não azedar devido ao calor.

- eu fiquei pensando muito sobre uma coisa! - Aisha comentou se aproximando do balcão novamente.

- sobre o que? - Seungmin perguntou sem entender.

- Julie! - Aisha respondeu.

- fugiu de mim quando soube que eu matei a máfia inteira do Christian sozinho! - Seungmin respondeu. - acho que ela ficou com medo disso e de eu ir atrás dela e ela foi para o Japão, parece!

- eita, parece que isso tudo foi arrepiante para ela! - Aisha disse um pouco animada e sorrindo um pouco de lado.

- mas enfim, eu perdoei ela e ela poderá viver a vida dela como quiser, sem ter o Christian perturbando a vida dela, sem sofrer! - Seungmin comentou. - minha mentalidade é forte!

- pelo menos isso, vai deixar o macho dos outros em paz! - a beta respondeu sorrindo.

Seungmin levantou cuidadosamente para ver se a decoração estava andando como esperava, mas se surpreendeu ainda mais vendo a decoração linda e em ordem, como também as lembrancinhas, docinhos e salgados.

MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora