CAP. 15 - CASADOS?!

1.2K 101 53
                                    

Seungmin acordou cedo porque ouviu seu bebê chorar, então, pegou um travesseiro e substituiu para que Chan não percebesse a ausência do menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin acordou cedo porque ouviu seu bebê chorar, então, pegou um travesseiro e substituiu para que Chan não percebesse a ausência do menor. Ele foi até porta, abrindo lentamente, ouvindo Chan resmungar, mas não acordou. Andou pelos corredores da mansão e abriu a porta do quarto onde o bebê estava, vendo uma das empregadas tentando acalma-lo.

— ah, oi senhor Kim! - ela disse se curvando. — tentei de tudo, ele não está se acalmando!

— não tem problema, está tudo bem! - disse Seungmin sorrindo simpatizante. — às vezes, isso é fome! - pegou o bebê no colo.

— você casou? - a empregada perguntou olhando para o dedo anelar do menor.

— ah, isso foi ontem: ele pediu para fingir ser o marido dele e eu aceitei! - Seungmin disse sorrindo sem graça. — era só para manter a aparência na reunião das máfias que ele iria ter!

— ah, que lindo, o chefe é ótimo! - a empregada sorriu. — mas vou te contar uma coisa! - sorriu ganhando atenção do ômega. — Bang Christopher sempre falou que queria se casar com você!

Seungmin arregalou os olhos surpreso com aquela revelação. Ele não sabia sobre isso, mas agora sabia dos sentimentos verdadeiros do alfa.

— ele até disse que tinha se arrependido do que tinha feito, queria se reconciliar com você e depois, pudessem curtir bastante a vida juntos! - a ômega disse sorrindo.

— estou surpreso! - Seungmin disse sorrindo um pouco constrangido.

— mas a coisa mais reveladora que eu ouvi foi que ele realmente tinha comprado as alianças, mas depois que você foi embora, ele nunca mais foi o mesmo! - comentou.

— como assim? - Seungmin perguntou um pouco confuso.

— quando você foi embora, ele começou a ficar violento e agressivo, qualquer coisinha, ele se estressava, todos tem medo dele! - a ômega revelou. — mas aí, tudo mudou quando ele mandava o Changbin perseguir você e revelar onde você morava!

Seungmin ficou estático, não sabia como reagir, então o motoqueiro que ficava perseguindo o menor em todos os lugares, todo dia, todo tempo e toda hora era na verdade Seo Changbin que queria saber da rotina do moreno e saber onde ele morava para Bang Christopher ficar enchendo o saco dele para voltar.

— isso é verdade? - perguntou e a empregada assentiu positivamente.  — eu não tinha noção, sabe, só queria me manter e manter meu filho a salvo!

— está tudo bem, sei como se sente, até eu se fosse mãe, faria de tudo pelo meu filho como você fez! - a empregada disse sorrindo. — você tem um coração tão bom e tão lindo, que nem Bang Christopher mereceria se ele não se reconciliasse com você!

Seungmin sorriu um pouco sem jeito. Muitos que viam o moreno, não só sua aparência física, como também seu coração tão bondoso e gentil.

MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora