CAP. 22 - PRIMEIRA VEZ (JEONBIN) +18

1.3K 87 69
                                    

Esse capítulo terá +18+, quem não gosta muito desse tipo de coisa, espere pelo próximo capítulo e também não tenho má intenção de sexualizar os integrantes, é só para fã de entretenimento, mas enfim, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo terá +18+, quem não gosta muito desse tipo de coisa, espere pelo próximo capítulo e também não tenho má intenção de sexualizar os integrantes, é só para fã de entretenimento, mas enfim, boa leitura.

Jeongin estava praticando suas manobras para o campeonato anual de skate, ele estava extremamente nervoso, já que estava faltando apenas um mês para o campeonato, mas Changbin estava ao máximo ali com ele para acalmar os nervos do ômega, mas não era só Jeongin que iria participar, mas seus irmãos também estariam no campeonato anual de skate, onde eles ficaram em 2° lugar no ano passado. O alfa o observava enquanto ele fazia suas habilidades em apenas um skate, mas via seu rostinho singelo, Innie não estava bem, ele estava....nervoso e preocupado.

— não sei não, não vou conseguir! - Jeongin exclamou alto dando seu último salto e voltando aonde Changbin estava em uma das rampas e se sentando ao lado do namorado.

— o que foi, Innie? - perguntou preocupado.

— tô nervoso, estamos a concorrer para as finais, não sei se vou conseguir, ano passado eu cair por besteira minha! - Jeongin disse.

— caiu por besteira sua? - Lucas perguntou indignado. — não foi você, tá bom, foram eles que trapacearam, eles fizeram você cair!

— como assim? - Changbin perguntou incrédulo.

— no ano passado, nossos rivais trapacearam! - Joyeon comentou se sentando ao lado ômega. — eles colocaram óleo de carro no skate do Jeongin e eles viram que ele não estava escorregando nas manobras mais difíceis, então na hora do intervalo do campeonato, eles foram, pegaram o skate dele e desparafusaram uma das rodinhas e quando ele foi fazer a manobra na barra de ferro, Jeongin caiu e deslocou o braço quando caiu da barra de ferro!

— eles simplesmente fizeram isso e fomos desclassificados! - Miguel disse.

— tem motivos? - Changbin perguntou.

— sim, tem motivo sim! - Joyeon respondeu. — é porque eles não queriam ser derrotados por um ômega!

— tem pensamentos desse tipo: ômegas ficam em casa e alfas...bem...você sabe! - Minju comentou dando ombros.

— eles não queriam que Jeongin ganhasse por ser ômega! - John comentou. — eles se acham nesse direito de desmerecer Jeongin e começaram a dizer coisas que...abalaram um pouco, mas nosso pãozinho de manteve firme e com a mentalidade forte!

— eles diziam coisas do tipo: "seu lugar não é aqui, seu lugar é em casa!" - Joyeon retrucou.

— "lugar de ômega é na cozinha!" - John disse mais um comentário.

— "devia está em casa sendo maltratado por sue macho!" - Minju falou.

— eles disseram várias coisas para derrubar o Jeongin, se não foi pelas palavras que fizeram ele cair, foram por outro meios para fazer nosso irmãozinho cair! -  Miguel comentou e suspirou descendo da rampa com skate e saiu andando com ele em seus pés.

MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora