Os alfas em si estavam extremamente cansados, depois de horas tentando fazer o baby dinossauro dormir, mas ele começou a chorar sem parar porque ele queria o ursinho do dinossauro Barney dele e Seungmin havia esquecido de pegar, pegando apenas um dinossauro aleatório e Hyunjin teve que ir no apartamento tarde da noite, morrendo de sono pegar o tal dinossauro do Barney para que Sung-Ho pudesse dormir tranquilamente senão Chris iria matá-lo.
- eu tô morto! - Minho disse se jogando no sofá sem forças para mais nada.
- agora sim, vou concordar com o Félix de ter filhos mais para frente! - Hyunjin disse se sentando.
- e você queria, sabe nem cuidar de si mesmo! - Changbin comentou rindo fazendo o ruivo revirar os olhos puro deboche.
- vai se fuder, otário! - Hyunjin xingou.
- pelo menos ele dormiu! - Chan comentou finalmente se sentando no sofá cansado. - não sabia que era específico os pedidos do bebê!
- puxou você em questões de querer coisas específicas! - Changbin comentou rindo de lado fazendo Chris olhá-lo friamente para o moreno de mechas roxas. - foi mal!
- olha, eu vou para meu quarto, quando eles chegarem, avisa o Seungmin que eu vou estar lá! - Chris disse se levantando um pouco cansado.
- de boa, chefe, boa noite! - Changbin respondeu.
Chris estava bem cansado, não sabia que era bastante trabalhoso cuidar do baby, agora ele entendia como era a rotina cansativa do Seungmin, que era cuidar do bebê e trabalhar até o pôr-do-sol. Agora, ele podia ver o lado do Seungmin, já que Félix falava que o moreno tinha dores nas costas frequentemente de tanto segurar a criança no colo e ficar fazendo alguma coisa como varrer o chão, fazer comida, lavar a louça ou até mesmo arrumar as coisas no apartamento.
Ele averiguou mais uma vez se Sung-Ho está dormindo, já que ele pediu para arrumarem um quarto para o bebê dormir e conseguisse dormir com o Seungmin em seu quarto. Ele chegou tranquilamente perto do berço e ele estava quietinho, dormindo, soltando alguns suspiros de tão cansado que estava.
Ele sorriu acariciando o rostinho do bebê cuidadosamente para não acordá-lo e abaixou a grade do berço para dar um beijinho de boa noite na testa do pequeno e levantar as grades de novo.
Ele saiu do quarto, fechando a porta e foi para seu quarto tomar um banho e colocar uma bermuda para dormir. Chris achava confortável dormir sem camiseta, ele ficava mais à vontade e bem confortável. Mas ele estava curioso para ver uma das bolsas que estavam as coisas que Seungmin tinha trago.
Ele terminou de colocar sua bermuda e foi até a bolsa do moreno, encontrando apenas uma escova de cabelo, as roupas que ele estava mais cedo, perfume, alguns tubos pequenos de protetor solar e skin care, documentos como os de seu filho e dele mesmo e no fundo das coisas, encontrou um caderno de capa vermelha que tinha um cadeado ao lado, ou seja, o diário do Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVO
FanficDepois de descobrir que seu ex namorado é mafioso, Seungmin resolveu se esconder e esconder seu bebê do mundo perigoso de Bang Christopher, mas o alfa desconfia do comportamento do seu ex namorado e resolve investigar o que Seungmin esconde tanto de...