CAP. 20 - PUNIÇÃO ( MINSUNG) + 18

1.6K 105 161
                                    

>FLASHBACK ON<Minho estava observando atento Jisung de longe, seu corpo estava elegante naquele terno enquanto conversava com alguns e outros que estavam ali, mas nada demais, já que Han reconhecia o quanto que Minho era extremamente ciumento e po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>FLASHBACK ON<
Minho estava observando atento Jisung de longe, seu corpo estava elegante naquele terno enquanto conversava com alguns e outros que estavam ali, mas nada demais, já que Han reconhecia o quanto que Minho era extremamente ciumento e possessivo com ele.
Mas consequentemente, Jisung havia bebido demais algumas taças de vinho e estava extremamente bêbado e cambaleando para os lados e sua ficha caiu quando sabia que iria ser punido por ter ficado bêbado e por ter dado bola para alguns convidados, mas Minho viu ele dando em cima de alguns alfas, fazendo ele apertar a taça que estava segurando até quebrar na mão dele por ciúmes.

Depois de ajudar Han a vomitar tudo e tomar um banho gelado, mas meia hora de sermão do Lee mais velho, ele estava devidamente limpo e bem melhor, graças aos remédios que o platinado lhe deu, mas ainda sim, iria causar sono no ômega que dormiu pesado no colo do alfa.

>FLASHBACK OFF<
-----------------------------------------------------------------

Naquele exato momento, Han estava mexendo no celular, já que estava com um pouco de dor de cabeça ainda, mas se deu contra dos flashbacks da noite passada, havia bebido demais mas não se lembrou de nenhuma besteira que havia feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele exato momento, Han estava mexendo no celular, já que estava com um pouco de dor de cabeça ainda, mas se deu contra dos flashbacks da noite passada, havia bebido demais mas não se lembrou de nenhuma besteira que havia feito. Ele suspirou aliviado com isso, ainda bem que não tinha feito bagunça ou besteira.
Ele está só olhando as redes sociais, quando sentiu alguém se sentar ao lado dele e pelo aroma másculo de alfa, ele já reconhecia quem era.

- Hannie? - o chamou ganhando atenção do ômega. Ele estava encrencado. - você sabe o que fez ontem? - perguntou o óbvio, mas queria escutar dele.

Jisung começou a estremecer, ele sentiu as mãos quentes no rostinho dele e em uma ação rápida, Minho o puxou para seu colo deixando Han derrubar seu celular no tapete.

- Mi-Minho? - Jisung disse surpreso com aquela ação repentina.

- anda Jisung! - disse passando a mão no corpo do mesmo e pousando na coxa dele, apertando ali. - que você fez ontem? - perguntou sério, fazendo Han estremecer.

- e-eu! - gaguejou, mas Minho não gostou daquilo e deu um tapa estalado na coxa do mesmo. - ÃWN, Minho, isso ardeu!

- então sem gaguejar, o que você fez ontem! - Minho perguntou de novo fazendo suas mãos irem para a bunda do Han e apertando ali fazendo o menor soltar arfares baixos enquanto o mesmo apertava um pouco os ombros do platinado.

MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora