>FLASHBACK ON - NOITE PASSADA<
Depois que chegaram, Changbin ajudou Jeongin a descer da moto, já que não podia pular. Com os passinhos leves, o ômega pisou cuidadosamente no chão, dando passo por passo, sempre resmungando de dor ou mancando. Seu amado skate estava todo quebrado pelo impacto que caiu no chão, o quebrando em duas partes.
Eles entraram e a mansão estava cheia de ômegas, betas, alfas e outros do tipo. Não era estranho para Jeongin, já que onde ele fica é cheio de skatistas alfas, betas e uma pouca quantidade de ômegas, já que não tão comum assim, skatistas ômegas e esse foi um dos motivos de Jeongin ter sido expulso de casa pelos próprios pais, já que ele queria "fugir" dos padrões de ômega submisso e obediente, não queria aquela vida, queria levar a vida ao máximo, sem ser naquele padrão e verem ele apenas como um ômega comum que não serve praticamente para nada.
- venha por aqui! - Changbin disse e ele o seguiu quietinho com a cabeça baixa. Estava em território da Wolfgang e qualquer movimento brusco custaria sua vida lá dentro.
Ele subiu degrau por degrau lentamente, mas com ajuda do Changbin ao seu lado que o segurava para que não pudesse cair e ambos foram para o quarto do Changbin. O cômodo em si era estilo dark com alguns detalhes avermelhados, era o estilo dele, amava preto, alguns pôsteres e leds vermelhas.
- sente-se na cama! - Changbin mandou e Jeongin apenas assentiu se sentando na cama.
Ele viu o maior indo até o banheiro e voltando com uma maleta branca e se sentou ao lado do menor.
- deixa eu ver seu pé! - Changbin disse e Jeongin levantou cuidadosamente e lentamente para não arder tanto, tirando os sapatos dele e viu seu pé torto, ou seja, ele havia deslocado seu pé durante a queda. - deslocou um pouco, vou ter que colocar no lugar! - comentou.
O ômega comprimiu os lábios, sabia que iria sentir a dor dos infernos, mas já estava mais que acostumado, já deslocou várias vezes o pé, as mãos, os ombros e até mesmo o quadril.
- vou colocar! - Changbin disse e Jeongin apenas assentiu, fechando seus olhos.
- ARRRRRRRGH! - gritou sentindo seus olhos se encherem de lágrimas e o fazendo sentir a aquela dor infernal.
- pronto, agora vou passar uma pomada e fazer seus curativos! - Changbin disse e o menor apenas assentiu sem ao menos trocar uma palavra com ele.
Changbin passou uma pomada no pé do Jeongin, não esquecendo também de passar remédios e fazer curativos no cotovelo e nos joelhos do menor. Aquele silêncio estava sendo um incômodo, Changbin não sabia expressar o que falar para ele e Jeongin estava envergonhado, não queria trocar uma palavra por medo de alguma coisa acontecer com ele e seria imperdoável para Joyeon, Minju, John, Lucas e Miguel, seu grupo de skate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVO
Fiksi PenggemarDepois de descobrir que seu ex namorado é mafioso, Seungmin resolveu se esconder e esconder seu bebê do mundo perigoso de Bang Christopher, mas o alfa desconfia do comportamento do seu ex namorado e resolve investigar o que Seungmin esconde tanto de...