CAP. 25 - VINGANÇA

661 70 60
                                    

Seungmin estava aos poucos calmo, depois de 4 dias, ele via seu reflexo no espelho, ele estava acabado e abatido ainda, ele não aguentou e as lágrimas que estava guardado a um tempo não hesitaram em sair rolando dos seus belos olhos de avelã, deslizou até ao chão e abraçou os seus joelhos chorando mais ainda. Isso estava preocupando muito a todos, principalmente Aisha que se preocupava com a saúde do moreno.

— Minnie! - Aisha disse adentrando o quarto juntamente com Sung-Ho e o vendo chorar no canto do quarto.

A beta soltou o bebê no chão o vendo ficar de pé e andando em passos rápidos até seu pai, o abraçando e enxugando as lágrimas do moreno com a fralda de pano que tava amarrada com a chupeta.

Aisha sempre foi consoladora e então se sentou no mesmo cantinho que Seungmin estava juntamente com o seu filho que estava a todo momento abraçando seu pai.

— flor que não se cheire não é? - Aisha comentou quebrando aquele silêncio.

— eu não sei! - respondeu.

— sabe que eu fui bastante observadora e atenta as coisas, eu vi naquela hora, antes de empurrar você, Julie estava apontando a arma, mas não sei para quem era, se era para Christian ou se era para seu filho! - a loira comentou ganhando atenção do ômega.

— isso é sério? - perguntou e Aisha apenas assentiu positivamente.

— eu já matei ela, inúmeras vezes mentalmente, eu sabia do que ela era capaz, mas não sabia que era capaz de querer matar o seu filho! - Aisha disse e suspirou. — ainda bem que me abaixei mas eu só vi depois quando...quando...Chan caiu no chão!

— a-a-ap-appa! - Sung-Ho comentou ganhando atenção do moreno.

Seus olhinhos arregalados estavam atentos, estava se misturando em cores mistas de alfa e ômega, azuis e vermelhos ou até mesmo esverdeados que era a cor dos olhos de um beta, até que Sung-Ho fechou os olhos fortemente e abriu logo em seguida, revelando olhos vermelhos sangue e um rosnado fofo, mas ainda sim, era um rosnado. Seungmin reconheceu logo em seguida, Sung-Ho se descobriu antes do seu primeiro aniversário e era alfa.

— Aisha...Sung-Ho é alfa! - disse sorrindo.

— tô vendo...ele se descobriu antes do aniversário dele, geralmente, bebês se descobrem no primeiro ano dele, mas nesse caso, ele se descobriu aos 11 meses! - Aisha comentou impressionada.

— Bang Sung-Ho! - Seungmin o chamou e ganhou atenção do pequeno alfa. — você é como seu pai!

Seungmin estava orgulhoso, seu bebê não era mais apenas um bebê, agora era um pequeno alfa, tinha agora os olhinhos do seu pai e também o sobrenome do seu namorado.

— quero ir ao hospital! - Seungmin disse.

— vou pedir ao Félix para levar você lá! - Aisha se levantou e  saindo do quarto.

O moreno queria mostrar ao seu namorado que Sung-Ho era um pequeno alfa que tinha os olhinhos dele e o sangue dele correndo nas pequenas veias dele.

— Sung-Ho é alfa? - Félix disse entrando no quarto animadíssimo.

— é sim, ele...ele é um alfa! - Seungmin comentou animado.

— Chan vai ficar feliz! - Félix disse. — Aisha disse que quer ir ao hospital para mostrar ao seu namorado! - comentou e Seungmin apenas assentiu.

— levante daí! - Félix disse o ajudando a levantar e pegando o Sung-Ho no colo para que ele não se esforçasse muito.

Félix desceu juntamente com Seungmin e Sung-Ho até a sala de estar onde estava o casal Jeonbin e o Hyunjin.

MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora