CAP. 12 - A CONVIVÊNCIA DO BABY COM BANG CHRISTOPHER E A WOLFGANG

1.7K 122 125
                                    

Depois de tomarem um café maravilhoso na cama, ambos saíram do quarto e foram para sala se encontrando com Félix, Hyunjin e o Sung-Ho assistindo baby shark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tomarem um café maravilhoso na cama, ambos saíram do quarto e foram para sala se encontrando com Félix, Hyunjin e o Sung-Ho assistindo baby shark.

- a pegação foi boa ontem porque eu tava tentando dormir no meio de bate palmas, mas a cama batia contra a parede,pensei que iria varar o diabo da parede! - Félix disse incrédulo.

- foi mal, sabem perfeitamente que meu ômega é um gostoso da porra! - Chan comentou deixando Seungmin vermelho.

- gente, se peguem em outro lugar na próxima vez! - Hyunjin disse tomando um gole do seu café. - quando for nossa vez, vocês irão reclamar! - sorriu de lado pegando na coxa do Félix.

- vocês dois são nojentos! - Seungmin disse revirando os olhos indo para a cozinha para poder preparar uma xícara de chá para passar suas dores por todo o corpo.

- e então, chefe, quem ficou por cima e quem ficou por baixo? - perguntou Hyunjin se acabando de rir.

- otário! - Chan respondeu indo com Seungmin.

- tá vendo, Sung-Ho! - Félix disse olhando para o bebê, que estava comendo. - seus pais aí brincando a noite toda! - sorriu e o bebê sorriu juntamente.

Chan foi para a cozinha, vendo Seungmin servir um chá para ele e foi em direção dele e o abraçou por trás, colocando seus braços na cintura fina e dando beijinhos em seu pescoço, fazendo Seungmin sorrir um pouco, já que estava fazendo cócegas.

- Channie! - Seungmin disse sorrindo e se virando para ele e olhá-lo.

- baby boy! - o chamou, acariciando os fios castanhos do menor e logo em seguida beijando.

Seungmin estava perdido nos braços do maior, sempre cedendo aos poucos porque ele não queria confessar o quanto que amava Bang Chan, mas estava mais do que apaixonado por ele.

- tava pensando! - Chan disse interrompendo o beijo. - queria ter uma convivência com o nossos filhote!

- uma convivência? - Seungmin perguntou um pouco confuso.

- sim, queria levá-lo na mansão para eu poder ficar um tempo com ele! - Chan se explicou. - para eu ter uma experiência agradável com ele e conhecê-lo!

Seungmin sorriu, não sabia se aceitaria isso, já que Chris era um alfa extremamente ocupado e um pouco estressado, mas sabia de fato que não podia privar Sung-Ho do Bang Christopher, que é o próprio pai do bebê. Ele ficou pensativo por um tempo se aceitava ou não.

- por mim, tudo bem! - Seungmin disse sorrindo um pouco.

- você pode aproveitar para poder ir no shopping enquanto eu cuido do nosso bebê! - Chan sugeriu segurando as mãozinhas do moreno.

MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora