Seungmin acordou naquela manhã, ele mal dormiu porque seu bebê teve um pouco de cólica e estava difícil, mas ainda bem que Bang Chan estava lá ajudando ele com Sung-Ho e pediu ao moreno que voltasse ao quarto para voltar a dormir, mas quando Chan voltou para o quarto para dormir agarradinho com Seungmin, eles ouviram os gemidos do Jisung e estavam pedindo a todas as forças do mundo para que o filho deles não acordasse, mas ainda sim, Seungmin conseguiu dormir, mesmo com a barulheira, ele se tranquilizou e dormiu um pouco tranquilo e preocupado com as cólicas do bebê.
Bang Christopher acordou mais cedo e viu Seungmin ainda dormindo tranquilamente, estava cansadinho e deixou ele dormir mais um pouquinho, mas sem antes dar um beijo no rosto dele e acariciar os cabelos amarronzados.
- dorme bem, anjo! - sussurrou e deu um último beijo nele.
Ele foi para o banheiro para tomar um banho, estava um pouco cansado já que quase virou a noite cuidando das cólicas do Sung-Ho, já que ele queria que seu namorado descansasse bem para não afetar drasticamente o outro filho que estava em sua barriga.
Depois de terminar seu banho, ele saiu do banheiro e viu Seungmin sentado na cama se espreguiçando.
- bom dia, meu doce! - Bang Chan disse sorrindo.
Seungmin abriu seus olhos e viu que Chan estava se trocando, sentiu um pouco de vergonha, já que estava apenas de boxer e procurando uma calça e uma blusa. Ele estava admirando Bang Christopher, seu físico, seus músculos na medida certa, mas desviou o olhar quando percebeu que Chris o olhou novamente, sorrindo.
- ei, que foi doce? - Chan perguntou colocando a blusa e se sentando na frente do moreno.
- s-só estava te admirando! - Seungmin confessou timidamente.
Chris sorriu vendo as bochechas do menor ganhar uma cor avermelhada, mas levantou a cabeça com seus dedos e se aproximando do mesmo, o beijando. Seus lábios se encaixavam perfeitamente como se tivessem feito um para o outro e realmente, eles foram feitos um para o outro. As mãos do castanho foram para a cintura do menor, enquanto as do mesmo estavam indo para seus ombros e subindo para a nuca do mesmo, fazendo carinho entre seus fios.
Eles se separaram e Chris olhou para o moreno com puro encanto: as bochechas coradas, olhinhos fechados e seus lábios mais vermelhinhos que antes.
- como está nosso bebê? - Chris perguntou acariciando a barriguinha do mesmo.
- ele está bem! - Seungmin respondeu um pouco sem graça colocando a mão em cima da dele.
- que bom, anjo! - disse sorrindo dando mais um beijinho. - será que Sung-Ho acordou?
- não sei, eu acho que sim, só que ele está quietinho! - Seungmin respondeu. - às vezes, ele desce do berço e fica brincando um pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVO
FanficDepois de descobrir que seu ex namorado é mafioso, Seungmin resolveu se esconder e esconder seu bebê do mundo perigoso de Bang Christopher, mas o alfa desconfia do comportamento do seu ex namorado e resolve investigar o que Seungmin esconde tanto de...