Jeongin acordou um pouco sonolento e bastante dolorido. Não estava se lembrando do que aconteceu, só se sabe que entrou no cio e seus períodos duram de 3 a 5 dias e seu namorado havia chegado. Olhou para o lado da cama e estava lá, Changbin de bruços com os cabelos no rosto e a boca semiaberta.
— o que demônios aconteceu? - se perguntou perguntou.
Quando Jeongin colocou seus pés no chão, não conseguia ficar em pé direito, já que suas pernas estavam trêmulas e fracas demais, fazendo o ômega cair no chão, já que não conseguia se manter em pé.
— mas que caralhos! - resmungou.
Jeongin se apoiou na cama para tentar se manter em pé e foi indo até o banheiro se apoiando nos móveis para que pudesse tomar um banho relaxante. Debaixo do chuveiro, ele estava refletindo um pouco, seus olhos estavam fechados enquanto sentia a água descer por todo seu corpo esbelto.
Ele suspirou até que sentiu duas mãos tocarem na sua cintura e abriu rapidamente os olhos e se virou, mas respirou aliviado quando viu que era apenas seu namorado.
— acordou cedo, bebê! - Changbin comentou dando um beijo no canto da boca do ômega.
— que horas são? - Jeongin perguntou.
— 7:30 da manhã! - respondeu Changbin.
Jeongin revirou os olhos, ele detestava acordar cedo para fazer as coisas, ele já tinha se desapegado de dormir há um tempo, já que tinha sua vida noturna de skatistas, já que eram mais ativos a noite, onde podiam andar de skate, pichar as paredes, os muros e fazer as maluquices sem ao menos usar drogas para isso, mas ainda sim caiu na rotina quando começou seu relacionamento, já que Changbin fazia questão de colocá-lo de volta na rotina normal.
— está dolorido? - Changbin perguntou.
— um pouco, quanto tempo nós ficamos nisso? - Jeonbin perguntou.
— você ficou quatro dias no cio! - o mais velho respondeu pegando um sabonete e passando nas costas do ômega.
Jeongin suspirou aliviado, era normal suas épocas do cio aumentarem cada vez mais pelos dias, em seu primeiro cio ele quase atingiu 2 semanas e ele teve que usar supressor onde seus irmãos davam a força para ele, já que em uma dessas, ele quase arrancou as roupas do John e transou com ele, mas os outros tiraram ele de cima dele.
Mas depois de tomarem um banho bem relaxado com direito a cafuné no cabelo e brincando com espumas de sabão, eles saíram do banheiro como as toalhas amarradas na cintura e Changbin foi até a mochila para pegar suas roupas e Jeongin abriu seu closet para pegar umas roupas que pudessem pelo menos cobrir os chupões do pescoço.
— Innie, não acha que é melhor tirar esse pano do pescoço? - Changbin questionou.
— amor, você chupou meu pescoço todo, como que eu vou sair do quarto sem ser zoado pelos meus irmãos? - retrucou Yang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVO
FanficDepois de descobrir que seu ex namorado é mafioso, Seungmin resolveu se esconder e esconder seu bebê do mundo perigoso de Bang Christopher, mas o alfa desconfia do comportamento do seu ex namorado e resolve investigar o que Seungmin esconde tanto de...