CAP. 3 - VISITINHA

2.3K 197 332
                                    

Seungmin estava pensativo a respeito do cara que estava olhando e espionando ele há meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin estava pensativo a respeito do cara que estava olhando e espionando ele há meses. Não era primeira vez que ele estava sendo seguindo pelo mesmo cara da moto. O fato foi que, depois de ter terminado com Bang Christopher, o motoqueiro dark aparecia e o observava de longe, ele nunca tirava o capacete, mas sabia que o observava.

Seungmin, está tudo bem? - Jisung perguntou. - você nem ao menos tocou na comida!

— é sobre ali fora, tô achando que aquele motoqueiro é algum stalker ou admirador secreto! - respondeu Seungmin começando a comer.

— não acho como tenho certeza, do jeito que você falou que ele começou a te seguir depois que terminou com seu ex namorado! - Jisung retrucou bebendo um gole do seu refrigerante.

Seungmin suspirou e terminou de comer, se levantando e indo até a cozinha para poder colocar toda a louça na lava louças do apartamento.

— olha, sinceramente, devia chamar a polícia, isso não é normal! - Jisung sugeriu seguindo Seungmin até a cozinha. - vai que é algum psicopata maluco vendo sua rotina para depois sequestrar você e te matar!

— não quero envolver polícia, eles podem me achar maluco aparecer lá sem provas que aquele motoqueiro esteja me perseguindo! - disse Seungmin voltando para a sala de jantar e pegando o bebê no colo.

é...você tem razão! - disse Jisung.

—  mas então, não conheço o ômega mais rebelde e problemático e rebelde que você! - Seungmin disse sorrindo. —  tá namorando?!

Jisung não era do tipo de ômega que namorava e prestava submissão e respeito a alfa nenhum, a última vez que isso aconteceu, ele deu uma surra em um alfa numa festa e não foi muito bom, já que ele fez isso na frente de todo mundo e viu que Jisung não era um ômega fácil de se lidar.

—  já mandei inúmeros para a UTI! - Jisung disse escorado na porta e orgulhoso de si mesmo, não se arrependia de suas ações.

— devia controlar os nervos, Jisung, senão vai morrer solteiro! - Seungmin disse sorrindo colocando Sung-Ho na banheira e colocando os brinquedos para que o bebê pudesse brincar.

— prefiro mil vezes morrer solteiro do que prestar submissão a alfas idiotas que acha que pode rebaixar os ômegas! - Jisung respondeu.

— ah que isso, nenhuma ficada? - Seungmin perguntou cruzando os braços.

—  não, mas tem uns dias que eu acho que estou sendo observado de longe, eu não sei, mas me sinto observado quando venho aqui ou saio pela rua! - Jisung disse fazendo Seungmin ficar surpreso.

- "então, não é só eu que estou sendo perseguido" - pensou o moreno. - tem louco para tudo, melhor tomar cuidado, já que você é bastante rebelde com os alfas!

MEU EX NAMORADO MAFIOSO POSSESSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora