"CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR"
Aldeia Dos Marakkas Tenda Da Nina
— Cacique: Vamos nos acalmar, Nina deixa o Xamã recuperar o raciocínio...
— Xamã: Eu estou bem.
Yuki e Tauane porque vocês estão aqui, que horas são?
— Yuki: Você não apareceu na biblioteca eu e a Tauane ficamos plantado mais de 30 minutos de relógio te esperando querido, imaginamos estivesse acontecido alguma coisa com você?
— Tauane: Graças a Deus não aconteceu nada com você, Yuki me contou sobre o demônio do sono demoníaco!
— Nina: Você está bem meu filho? Eu vou pegar um pouco d'água, quando eu voltar eu quero uma explicação sobre esse tão demônio do sono demoníaco.
— Xamã: Obrigado mamãe, eu vou aceitar sim um copo d'água.
— Yuki: Tauane como você fez para acordar o Xamã?
— Tauane: Depois eu conto, o Xamã precisa respirar.
— Cacique: Xamã você consegue se lembrar de alguma coisa?
— Xamã: Consigo sim me lembrar.
— Yuki: Ufa, ficamos preocupados com você meu irmão.
— Tauane: Fato você nos deu um susto na gente.
Xamã o que você se lembra?
— Xamã: Eu me lembro muito bem do fato ocorrido, eu tinha chegado em casa falei com a mamãe e disse pra ela que tinha encontrado você Yuki e conhecido você Tauane, mamãe me perguntou eu queria jantar? Eu disse que não queria e fui direto para meu aposento antes que eu me deitasse na rede.
Me ajoelhei e orei a Deus que fez o céu e a terra logo depois escutei a voz do Espírito Santo falando comigo.
— Tauane: Como é conversar com o Espírito Santo?
— Xamã: Da mesma forma estou conversando com você.
— Tauane: Espírito Santo disse o que pra você Xamã?
— Xamã: Não me recordo.
— Yuki: Como sim.
— Tauane: Eu quero ter essa experiência, conversar com o Espírito Santo.
— Xamã: Basta você ajoelhar e conversar com Deus Aba, no começo você não pode ouvi-lo, orando com frequência você vai conseguir escutar Espírito Santo falar com você estou certo.
— Tauane: Xamã você está escondendo algo da gente?
— Xamã: Eu vou dizer, Espírito Santo disse de joelhos eu sou mais forte e quando eu perguntei se Jesus é meu irmão Ele me respondeu...
— Tauane: Boa pergunta, Jesus Cristo é o nosso irmão mesmo?
— Xamã: Sim e depois cai no chão, não lembro de mais nada...
— Yuki: Estranho, Xamã eu nunca ouvi algo parecido assim.
— Tauane: Acontece quando uma pessoa ora a Deus dependendo da oração Espírito Santo vem com poder mesmo de joelhos a pessoa não aguenta o poder derramado pelo próprio Espírito Santo e cai no chão com a manifestação do poder de Deus.
— Cacique: Faz todo sentido.
— Tauane: As manifestações do Espírito Santo expressam uma suprema realidade espiritual, identificada como poder, energia, força ou ação de Deus para cumprir sua vontade.
Com múltiplas interpretações e diversas concepções de acordo com cada escola teológica, o Espírito Santo é um dos protagonistas essenciais da Bíblia, o livro sagrado do Cristianismo.
— Xamã: Quanta sabedoria Tauane...
— Yuki: Garota você salvou uma vida hoje.
— Tauane: Quem tem o poder pra salvar é o próprio Jesus Cristo, eu fui um canal de benção na vida do Xamã foi isso...
— Xamã: Amém!
— Yuki: Xamã você conseguiu encontrar o demônio do sono demoníaco?
— Nina: Quem é esse demônio do sonho demoníaco?
— Tauane: Senhora Nina se acalma.
— Nina: Você está me dizendo pra eu me acalmar, meu filho quase morre por um demônio sei lá de onde veio essa praga do Egito...
— Xamã: Mamãe a senhora, precisa tomar um pouco
de água, não é nada do que a senhora está imaginando.— Nina: Quem tem que tomar água é você meu filho e não eu.
— Yuki: Vem comigo senhora Nina.
— Cacique: Deixa comigo jovens, Nina vamos tomar um ar fresco lá fora.
— Nina: Por que você escondeu de sua mãe, Xamã...
— Xamã: Senhora esconde tantas coisas de mim mamãe.
— Cacique: Não é momento de discussões, vem
comigo Nina depois você conversa com seu filho.
— Tauane: Não precisava Xamã você ter falado daquela maneira com sua mãe.
— Yuki: Concordo plenamente com a Tauane.
— Xamã: Me perdoam galera...
— Tauane: Xamã você tem que pedir perdão, não é pra nós.
— Xamã: Tá certo galera, depois eu converso com a
mamãe e peço perdão pra ela.— Yuki: Então o que aconteceu ontem foi sobrenatural.
— Tauane: Espírito Santo se manifestou com poder.
— Tauane você estava na visão antes de tudo isso acontecer o próprio Espírito Santo me revelou e hoje você se encontra na minha tenda, a visão está se tornando realidade.
Pensei em falar mas guardei as palavras em meu pensamento é melhor eu guardar pra mim.
— Yuki: Ficou pensativo de repente o que ouve Xamã?
— Tauane: Xamã você se lembrou de mais alguma coisa?
— Xamã: Não vou contar nada, melhor eu ficar na minha até o momento certo.
— Yuki: Xamã volta para o planeta terra!
— Tauane: O que deu no Xamã?
— Xamã: Eu estou bem, ficam tranquilos.
— Yuki: Seu corpo estava aqui, mas sua mente estava em outro lugar!
— Xamã: Eu pensei longe.
— Tauane: Nos diga o que você estava pensando?
— Xamã: Nada demais.
— Yuki: Não quer contar pra gente não conta.
— Tauane: Outra explicação você foi arrebatado.— Yuki: Arrebatado como assim pode explicar melhor Tauane.
— Tauane: Para os Cristão arrebatados quando você recebe poder de Deus, o Espírito Santo te visita.
— Yuki: Então é isso é o poder de Deus?
— Tauane: Eu não tenho tanta certeza assim.
— Yuki: Quem pode nos responder melhor é o próprio Xamã!
— Xamã: Não tenho nada a dizer!
— Yuki: Tauane dá pra ver o poder do Espírito Santo depois da manifestação?
— Tauane: O poder de Deus não enxergamos, mas a manifestação do Espírito Santo conseguimos ver pelo fruto do Espírito.
— Xamã: Não enxergamos o poder porque é igual um Wi-Fi, exemplo nós somos um aparelho de celular,
recebemos essa comunicação via rádio, só assim podemos nos comunicar na internet.
— Tauane: Garoto você está afiado e matou toda a charada! Yuki me falou sobre sua mudança contínua, isso é poder de Deus manifestando em sua vida, com o poder da manifestação o Espírito Santo está fazendo você dá fruto incrível presenciar essa transformação de dentro pra fora e ver de perto sua transformação é um privilégio, eu não consigo chamar esse poder de Deus pra minha vida como você consegue fazer isso Xamã?
— Yuki: Tauane você é alienígena...
— Xamã: Tauane é uma Cristã? Da onde você tirou tanto conhecimento, depois que eu tive a visão minha vida não é mais a mesma, eu tenho muitas perguntas e poucas respostas e algumas eu e o Yuki conseguimos encontrar.
O Reino de De Jesus está próximo e Jesus Cristo está voltando.
— Tauane: Estou longe de ser uma Cristã, Xamã você tem certeza a vinda de Cristo está próximo?
— Xamã: Sim e também estamos nos últimos dias, Tauane você acredita na volta de Cristo?
— Tauane: Lógico que acredito, tem mais de 2000 anos que Jesus o Cristo fez a promessa, os Cristãos estão aguardando pacientemente sua volta.
— Yuki: Dessa eu não sabia.
— Tauane: Xamã eu preciso saber mais sobre sua visão me conta tudo por favor?
— Xamã: Eu conto se você me contar como você sabe de tudo isso...
— Tauane: Meu celular está sem sinal...
— Yuki: Você pode contar sem mostrar já basta...
— Tauane: Não é bem assim eu quero que vocês vejam primeiro, eu tenho pra mostrar no meu celular.— Xamã: Tauane quando seu celular estiver com sinal você nos mostra.
— Tauane: Xamã você tem certeza de que o reino de Jesus está próximo?
— Yuki: Xamã teve uma visão do Reino de Deus e também sobre seus novos amigos.
— Tauane: Xamã me conta por favor?
— Xamã: Eu já disse, só vou contar depois que você contar.
— Tauane: Não vale Xamã eu estou curiosa?
— Yuki: Não conta Xamã.
— Tauane: Yuki cala a boca.
— Xamã: Tauane vou te contar sobre o demônio demoníaco do sono.
— Yuki: Xamã será que você está livre daquele demônio do sonho demoníaco?
— Tauane: Eu não tenho tanta certeza assim.
— Xamã: Tauane pode ter razão.
— Tauane: Temos que ter fé.
— Xamã: Fé foi as palavras do Espírito Santo me disse.
— Yuki: Esse pesadelo na vida do meu irmão não acaba nunca?
— Tauane: Yuki você precisa ter fé.
— Xamã: Olha os dois namoradinhos se preocupando comigo só falta dar beijinhos...
— Tauane: Xamã eu vou te estrangular seu ousado, eu salvei sua vida e tenho o direito de tirar.
"CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO"
A Cruz Está Vazia Em Breve Jesus Cristo Voltará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Cristão Volume 1
RomanceViver uma vida em Cristo em meio ao caos e complexidade do mundo moderno: será isso possível? Xamã, um jovem indígena, enfrenta esse dilema em uma aldeia onde os princípios e tradições de sua tribo entram em conflito com os valores cristãos. Ele se...