"CONTINUAÇÃO DO CAPITULO ANTERIOR"
Tenda Da Allexia Algum Lugar Da Amazônia— Tauane: Eu não sei, mas de uma coisa eu sei Allexia temos que confiar.
— Allexia: É difícil confiar em um Deus que não vejo.
— Tauane: Você não precisa ver e sim crer.
Yuki retornamos você quer um pouco de água.
— Yuki: Se cuida meu amigo já volto, eu estou indo Tauane...
— Tauane: Yuki cadê você?
— Yuki: Eu estou indo calmo...
— Allexia: Tauane eu vou lá fora acender a fogueira já está escurecendo.
— Yuki: Tauane a mochila está vazia.
— Tauane: Para que o Cacique deu uma mochila vazio pra nós!
— Yuki: Era isso que estava tentando descobrir.
— Yuki: Tauane cadê Allexia?
— Tauane: Foi lá fora acender a fogueira e o Xamã acordou?
— Yuki: Continua desacordado.
— Tauane: Vamos lá fora?
— Yuki: Vamos.
— Tauane: Allexia já acendeu a fogueira você é rápida.
— Yuki: Tauane esqueceu a Allexia é indígena...
— Tauane: Não me diga.
— Yuki: Não é da minha conta, o que vocês estavam conversando quando foram buscar água?
— Allexia: Yuki não é da sua conta, conversa de garotas!
— Yuki: há pai para.
— Allexia: Não enche...
— Yuki: Eu quero saber?
— Allexia: Não ferra Yuki.
— Yuki: As vezes você se transforma em uma selvagem.
— Allexia: Yuki me perdoa por as vezes ser grossa.
— Yuki: Grossa não selvagem.
— Tauane: Yuki deixa Allexia quieta...
— Yuki: Allexia fica de boa, eu vou me acostumar com a sua selvageria, estava só brincando.
— Tauane: Posso falar Allexia da nossa conversa lá no rio.
— Allexia: Sim claro.
— Tauane: Parece que o estudo de vocês na biblioteca tem tudo a ver com o que estamos passando agora?
— Yuki: Tem algo sobrenatural envolvendo a vida do Xamã e estamos no meio de tudo isso...
— Allexia: Uma força superior quer que a gente ficamos juntos.
— Tauane: A teoria de vocês dois fazem todo sentido, não temos certeza, nos resta esperar esperar o Xamã acordar pra saber direito o que ele viu.
— Yuki: Estou preocupado com a Nina e também com a Ayra, a mãe do Xamã deve estar preocupada.
— Allexia: Eu não sabia o Xamã mora em uma aldeia!
— Tauane: Allexia você não conhece nenhuma aldeia indígena?
— Allexia: Meu tio me disse pra eu não me aproximar de nenhuma aldeia.
— Yuki: Será que o demônio do sono demoníaco aprisionou o Xamã?
— Allexia: Estava escutando sobre Deus agora demônios.
— Yuki: Está com medo Allexia por causa que estamos na floresta Amazonas, a única luz que ilumina é a fogueira.
— Allexia: Eu não tenho medo de nada, quem tem que se preocupar é você cuidado aqui existem onças...
— Yuki: Eu acho o Xamã precisa de companhia...
— Allexia: Não ferra seu medroso.
Você é um garoto ou é um rato.— Tauane: Quem está com medo mesmo.
— Yuki: Me perdoa Allexia.
— Tauane: Yuki, Allexia disse que é ateu é por isso, Allexia não acredita em Deus...
Primeira pessoa, eu conheço que é ateu,— Yuki: Alexia o nosso estudo vai contra tudo que você acredita...
— Allexia: Nada e ninguém vai fazer eu acreditar nessas baboseiras de demônio do sono demoníaco em revelação de Deus...
— Yuki: Vai acreditando Allexia as coisas sobrenaturais existem, você precisa ouvir as coisas misteriosas que estão acontecendo sobre a vida do Xamã...
— Allexia: Como eu disse eu não vou acreditar em nada que vocês falam sobre essas coisas misteriosas eu vou dormir boa noite pra vocês.
Yuki você disse que a culpa era minha e da Tauane tudo de ruim que está acontecendo?
— Yuki: Allexia é melhor você dormir.
— Tauane: Boa noite Allexia, você vai dormir aqui mesmo na fogueira.
— Allexia: Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Cristão Volume 1
RomansaViver uma vida em Cristo em meio ao caos e complexidade do mundo moderno: será isso possível? Xamã, um jovem indígena, enfrenta esse dilema em uma aldeia onde os princípios e tradições de sua tribo entram em conflito com os valores cristãos. Ele se...