"CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR"
Margens Do Rio Amazonas Em Algum Lugar Da Amazônia
— Yuki: Xamã porque você fez essa cara?
— Xamã: Não foi nada só estou um pouco preocupado, hoje perdemos um dia de aula, mamãe não vai gostar nada disso.
— Yuki: Fica tranquilo, daqui alguns dias entraremos de férias.
— Tauane: Meu pai nem sabe do meu paradeiro, ele vai me matar de morte matada...— Allexia: Tauane não exagera.
— Tauane: Hoje é quinta-feira dia 7 né?
— Yuki: Sim!
— Xamã: Yuki está certo falta poucos dias para as férias.
— Tauane: Minha preocupação é meu pai.
— Allexia: Não se preocupa vai da tudo certo minha amiga.
— Yuki: Tauane seu pai vai entender foi por uma boa causa sua falta.
— Tauane: Por dentro eu estou aflita, nunca em toda a minha vida passei a noite inteira fora de casa.
— Yuki: Eu tenho certeza meus padrinhos vão me colocar de castigo.
— Xamã: Todos nós temos problemas pra resolver, vamos confiar no Espírito Ele resolverá.
Precisamos retornar para a tenda da Allexia antes da volta pra casa da árvore.— Tauane: Por mim podemos ir.
Allexia eu quero te pedir uma coisa antes da nossa partida?
— Allexia: Sim, claro pode falar?
— Tauane: Pesca outro peixe pra levar para o Cacique?
— Allexia: Boa ideia eu vou fazer sim.
— Tauane: Esse lugar é muito abençoado por Deus.
— Xamã: Precisamos dá um nome para esse lugar.
— Yuki: Solta a voz meu amigo.
— Allexia: Como Deus criou o céu e a terra, nós também criamos um altar para o Senhor, nós chamamos "banho de rio" e todos sentiram o poder do Espírito Santo agindo nas águas do Rio Amazonas dentro de cada corações.— Tauane: Allexia você me surpreendeu.
— Xamã: Né! Allexia já deu o nome pra esse lugar.
— Tauane: Allexia você está mudando minha amiga.
— Allexia: Tenho que concordar com você.
— Yuki: Xamã precisamos retornar para casa da árvore...
— Tauane: Yuki pra que tanta pressa agora?
— Yuki: Eu quero fazer mais estudos sobre o Espírito Santo, me trouxe muita curiosidade ao mesmo tempo, o que fazer com tanta euforia.
— Xamã: Não é euforia é poder do próprio Espírito Santo queimando em seu coração.
Cada vez que você deixa o Espírito Santo de Deus te usar mais você se aproxima de Deus.
— Tauane: Eu quero também ser usado pelo Espírito Santo.— Allexia: Não se preocupe Tauane Ele vai te usar.
— Xamã: Este lugar consagramos esse altar ao Senhor como Abraão levantou um altar perto de Hebrom lá no passado também fazemos o mesmo.
— Tauane: Eu jamais vou esquecer desse lugar onde marcou a minha vida.
— Allexia: Não marcou só a sua vida, marcou de todos
nós.
Horas Depois Aldeia Dos Marakkas Em Algum Lugar Da Amazônia
— Ayra: Nina você está bem minha amiga?
— Nina: Minha cabeça está doendo, cadê o Xamã e o Cacique?— Ayra: Eles saíram.
— Nina: Pra onde o Cacique levou o meu filho, tenho certeza os amigos do Xamã também foi junto?
— Ayra: Também foram com eles.
Eu vou preparar um chá com ervas, voce vai melhorar.
— Nina: Obrigada minha amiga, Ayra você tem certeza não sabe pra onde eles foram?— Ayra: Não tem a mínima ideia.
Será que aconteceu alguma coisa com eles fiquei preocupada?
— Nina: Eu acho que não! Se tivesse acontecido eles iriam mandar um rádio dizendo.
— Ayra: Verdade ou pode ser que o Xamã não digeriu as informações e fugiu.
— Nina: Não fala isso Ayra.
— Ayra: Porque você mesma manda um rádio para o Cacique?
— Nina: Boa ideia vou pegar o rádio.
— Ayra: Tá bom.
— Nina: Cacique na escuta...
Cacique na escuta... Cacique na escuta...
— Ayra: Parece que o Cacique não está respondendo.
— Nina: Ou eles foram pescar ou tomar banho de rio.
Nesse momento devemos fazer é aguardar...
— Ayra: Vamos esperar é o que nos resta.1 Hora Depois A Volta Pra Casa Da Árvore
— Yuki: Alguém sabe qual direção fica a casa da árvore?
— Xamã: Estamos quase perto, obrigado Allexia sem você seria difícil voltar.— Tauane: Ainda bem que temos Allexia com a gente.
— Yuki: Né!
— Xamã: Agora eu sei onde estamos.
— Tauane: Ufa! Pra mim estou perdida desde quando eu cheguei na sua tenda Xamã.
— Xamã: Não se preocupe você está em boas mãos, não vejo a hora de ver logo o Cacique.
— Yuki: Cacique vai ficar feliz por você Allexia.— Allexia: Será?
— Yuki: Concerteza.
— Tauane: Ainda bem que encontramos você Allexia.
— Allexia: Como assim?
— Yuki: Cacique meu deu essa mochila agora está com você.
— Allexia: Como ele sabia?
— Yuki: Deixa eu respondo essa!
— Tauane: Ele é o Cacique...
— Yuki: Tauane agora voce foi intrometida.— Tauane: Não ferra Yuki.
— Xamã: Casal de namorados vamos parar.
— Tauane: Cala a Boca Xamã.
— Allexia: Vocês falaram ao mesmo tempo.
— Xamã: Os dois formam um belo casal, quero saber quando vocês vão começar a namorar.
— Tauane: Xamã você realmente quer apanhar?
— Xamã: Quem vai bater?
— Tauane: Você lembra da última vez.
— Yuki: Eu me lembro muito bem, tive que tirar a Tauane em cima de você...
— Xamã: Tauane parecia uma selvagem sua loca.
— Tauane: Xamã melhor você parar, eu vou fazer novamente e agora vai ser bem pior.
— Xamã: Chegamos depois retornaremos essa conversa.
— Tauane: Até eu avançar em cima de você.
Vem Allexia vamos subir primeiro.
— Yuki: Folgada.
— Tauane: As damas primeiro seu cavalo, Cacique cadê você? Chegamos o senhor vai gostar da novidade!
— Xamã: Yuki deixa as damas ir primeiro seu cavalo...
— Yuki: Até onde eu sei as damas são Tauane e Allexia, voce não é?
— Xamã: Yuki você fala de mais.
— Allexia: Tauane será que o Cacique vai gostar da minha presença?
— Tauane: Yuki e Xamã depressa, o senhor Cacique está caído aqui no chão?— Yuki: Deixa eu ver os batimentos do senhor Cacique.
— Allexia: Eu conheço esse homem?
— Xamã: Esse homem é o senhor Cacique.
— Allexia: E também é meu titio.— Xamã: Como que é?
— Allexia: Lembram quando mencionei os meus tios pra vocês.
— Xamã: Sim lembramos, estranho o senhor Cacique nunca disse que tinha uma sobrinha.
— Yuki: Eu tenho uma notícia e não é boa, o senhor Cacique está morto.
Eu não estou sentindo o batimento do senhor Cacique.
— Xamã: Não pode ser o senhor Cacique morto, Yuki você tem certeza disse?— Allexia: O corpo do meu titio está duro.
— Yuki: Esqueceu os meu pais são médicos, eles me ensinaram alguns ensinamentos...
— Allexia: Meu titio está morto e duro no chão.
Por que você não me disse nada que era Cacique de uma aldeia?
— Tauane: Para onde você está indo o Xamã, Yuki vai atrás do seu amigo.
— Yuki: Infelizmente o Cacique está morto, o que vamos fazer com essa situação?— Tauane: Agora é a vez da Allexia.
— Yuki: Voce precisa ir atrás de sua amiga.
"CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO"A Cruz Está Vazia Em Breve Jesus Cristo Voltará
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Cristão Volume 1
RomanceViver uma vida em Cristo em meio ao caos e complexidade do mundo moderno: será isso possível? Xamã, um jovem indígena, enfrenta esse dilema em uma aldeia onde os princípios e tradições de sua tribo entram em conflito com os valores cristãos. Ele se...