"CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR"Centro Histórico De Manaus Casa Da Família Koda
— Koda: Quando você vai voltar para casa?
— Tauane: Depois que o senhor Cacique for sepultado...
— Koda: Cacique da aldeia morreu?
— Tauane: Sim e não sabemos a causa de sua morte.
— Koda: Eu quero ir ao enterro?
— Tauane: Não.
— Koda: Papai a Tauane desligou o celular na minha cara...
— Gregory: Sua irmã não tem jeito, esses indios selvagens tocar em um fio de cabelo de sua irmã não sei o que eu faço Kauane.— Kauane: Pai o senhor escutou a Tauane dizendo ela está bem quem não está bem é o Cacique da aldeia.
— Gregory: Kauane tenta localizar sua irmã e vamos atrás da Tauane agora.
— Kauane: Tá bom Papai, eu vou demorar um pouco para localizar o celular da Tauane.
— Gregory: Depressa minha filha já vai escurecer.Casa Da Árvore Em Algum Lugar Da Amazônia
— Yuki: Tauane você vai ter que voltar pra sua casa amanhã bem cedo, pro seu pai não ficar mais preocupado.
— Xamã: Eu só não vou te levar agora por causa, já está quase anoitecendo.— Tauane: Já avisei e falei toda a verdade pra minha irmã.
Depois que sepultamos o senhor cacique, aí sim eu vou pra casa.
— Xamã: Eu não quero trazer problemas para você Tauane.
— Tauane: Fica tranquilo Xamã.
— Yuki: Amanhã cedo eu devo ir, meus padrinhos devem estar preocupados comigo.
— Xamã: Sem problemas Yuki e obrigado por vocês estarem comigo.
— Yuki: Você é meu melhor amigo Xamã.
— Tauane: Xamã pode contar comigo também...
— Allexia: O que vamos fazer com o corpo do meu tio?
— Xamã: Amanhã cedo vamos partir com o corpo do senhor Cacique até a aldeia os indígenas vão saber o que fazer com o corpo.
— Allexia: Eu quero ir.
— Xamã: Você não pode ir Allexia.
— Allexia: Por que não Xamã eu sou sobrinha do Cacique da aldeia de vocês...
— Xamã: O senhor Cacique não te apresentou e também não disse nada sobre sua existência, motivos ele tinha e você vai ficar aqui na retaguarda, também cuidando da casa da árvore.
— Yuki: Estou com o Xamã nessa.
— Xamã: Allexia precisamos encontrar respostas.
— Yuki: Vamos descobrir o porque seu tio não disse nada a ninguém sobre você.
— Tauane: Porque o senhor Cacique não disse nada sobre sua existência, algo de errado tem e vamos descobrir.
Allexia você pode está correndo risco de vida?
— Allexia: Não é justo meu tio fez e não ter falado que era um Cacique de uma aldeia.
Xamã agora eu tenho que ficar aqui presa?
— Xamã: Você quiser ir embora as portas estão abertas, você não vai com a gente e pronto.
— Tauane: Allexia não vai embora, Xamã não precisava falar assim...— Yuki: Um dia Allexia vai te agradecer.
— Xamã: Tauane vai atrás da Allexia eu fico aqui com o Yuki.
— Tauane: Ok! Allexia... Vem aqui querida.
— Yuki: Por que você falou daquele jeito com Allexia?
— Xamã: Eu não posso levar Allexia para a nossa aldeia, você conhece muito bem como são o povo da minha aldeia.
— Yuki: Você tem medo de algo de ruim aconteça com Allexia?
— Xamã: Também e não é só isso, o senhor Cacique escondeu da Allexia todos esses anos algo de bom não era concorda comigo?
— Yuki: Concordo com você Xamã.
— Xamã: Eu vou deixar o meu celular com Allexia e podemos ter comunicação com ela?
— Yuki: Não precisa Xamã vou deixar o meu celulare com ela, eu tenho outro e está em casa, não se preocupe com isso, você está sendo um irmão para Allexia.
— Xamã: Ela não pensa dessa forma.
— Tauane: Allexia dá pra você me ouvir por favor.
— Allexia: Diga Tauane?
— Tauane: Não fica chateada com o Xamã?
— Allexia: Ele é um mandão e um grande idiota por não deixar eu ir para o enterro do meu tio.
— Tauane: Não sabemos o por que seu tio não contou nada a ninguém sobre você para a aldeia.
— Allexia: Não tem nada a ver Tauane.
— Tauane: Lógico quem tem a ver eu percebi os indígenas não gostam de pessoas além deles mesmos.
— Allexia: Eu também sou povo deles, eu sou uma india verdadeira ao contrário do Xamã.
— Tauane: Não fala assim do Xamã ele é um grande indio...
— Allexia: Eu nunca vi um indio branco.
— Tauane: Você está sendo injusta com o Xamã.
Ele não precisa ter cor de pele pra mostrar que é um indio, nesse momento ele está sendo indio mais que você Allexia.
Não seja arrogante e prepotente, o sangue do Xamã é indígena teoricamente ele também é um indio.
— Allexia: Me perdoa Tauane pelas palavras duras, saiu da minha boca.
— Tauane: Você tem que pedir perdão não é pra mim Allexia.
— Allexia: Eu vou falar com o Xamã.— Yuki: Xamã, eu quero entender por que o Cacique escondeu por todos esses anos da Allexia era o Cacique da Aldeia dos Marakkas?
— Xamã: Yuki na verdade o Cacique era cheio de mistério.— Yuki: Estranho né encontrar aquelas fotos do passado dos seus pais.
— Xamã: Eu sentir o Cacique queria me contar mais coisas mas Allexia apareceu.— Yuki Também sentir isso.
— Xamã: Yuki aquelas fotos continua no baú?
— Yuki: Vamos fazer o seguinte, precisamos mapear todo lugar e achar pistas e depois abrimos o baú?
— Xamã: Bora achar pistas.
— Tauane: Turma achamos uma caixa de banana, abacates e também uma cesta básica venham até aqui por favor.
— Xamã: Boa notícia, não passaremos fome essa noite.
— Tauane: Mais do que uma boa notícia aqui tem até fogão a lenha, panelas copos e colheres e também algumas coisas úteis de cozinha.
— Yuki: Estamos em uma casa moderna é?
— Tauane: Yuki não estamos em uma casa moderna e sim em uma casa na árvore.
— Yuki: Mas parece...
— Tauane: Quem construiu esse lugar pensou em tudo.
— Yuki: Eu e o Xamã estávamos conversando e vamos mapear todo o lugar e procurar mais respostas e depois abrimos o baú quem sabe encontramos mais informações?
— Tauane: Antes de vocês mapear o lugar, eu quero que vocês abram essa cesta básica e vejam os alimentos está com validade para o consumo.
— Yuki: Com a fome que estou aqui eu como vencido mesmo.
— Allexia: Me perdoa Xamã por aquela hora?
— Xamã: Está perdoada minha querida, eu só quero te proteger e te ajudar, vamos passar por isso juntos.
— Allexia: Obrigada de verdade."CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO"
A Cruz Está Vazia Em Breve Jesus Cristo Voltará
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Cristão Volume 1
RomanceViver uma vida em Cristo em meio ao caos e complexidade do mundo moderno: será isso possível? Xamã, um jovem indígena, enfrenta esse dilema em uma aldeia onde os princípios e tradições de sua tribo entram em conflito com os valores cristãos. Ele se...