"CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR"
Casa Do Xamã
— Kauane: Você conseguiu me aproximar de Deus junto com você.
— Xamã: Espírito Santo sabe de todas as coisas.
Amigos de verdade sempre fazem o bem e leva para o caminho certo.
— Kauane: Xamã você me inspira e dá lugar pro Espírito Santo te usar, mesmo as vezes sem talento você usa a raça, você me encoraja pra me tornar uma pessoa melhor...
— Xamã: Obrigado pelas palavras.
Deus é bom e seja louvado, estou feliz por ajudar uma amiga a se tornar uma pessoa melhor.
— Kauane: Parabéns Xamã, continua sendo essa pessoa maravilhosa que você é.
Vem aqui e me dá um abraço.
— Xamã: Seu abraço é confortante.
— Kauane: Eu amo abraçar você.
Alguns Minutos Depois
— Xamã: Kauane a nossa carona chegou.
— Kauane: Ainda bem.
— Xamã: Eu vou lutar sempre para me tornar uma pessoa melhor em Cristo Jesus, depois que eu te levar ao shopping, quero te levar a casa da pastora.
Você vai conhecê-la e vai gostar da pastora ela é uma benção.
— Kauane: Eu espero que a pastora goste de mim.
— Xamã: Quais razões e circunstâncias a pastora é o pastor não vão gostar de você?
— Kauane: Xamã vai saber né!!!
— Xamã: A pastora tem um testemunho diferente, eu quero muito que você escute, ela tem pra dizer...
— Kauane: Por que o testemunho dela é diferente?
— Xamã: Ela recebeu o dom de falar em línguas estranhas antes do batismo automaticamente ela também recebeu o Espírito Santo é um milagre nos dias de hoje ser cheio do Espírito Santo.
— Kauane: Xamã é Incrível tudo que está me dizendo.
— Xamã: Foi através dela que me fez descer as águas.
— Kauane: O conhecimento que você adquiriu foi através dela...
— Xamã: Não só o conhecimento também adquiri unção.
— Kauane: Pastora é cheia de graça e de conhecimento...
— Xamã: Quando a pastora ora parece uma voz de trovão.
— Kauane: Tremendo fiquei ansiosa e quero conhecê-la e quero que a pastora ore por mim
— Xamã: Foi a melhor coisa ter conhecido Jesus Cristo e entregá-lo a minha vida pra Ele o mais Ele fará eu tenho certeza disso.
— Kauane: Realmente ele mudou seu viver.
Um dia eu chego ao seu nível...
— Xamã: Pra Deus somos todos iguais.
— Kauane: A diferença que muda é a espiritualidade.
— Xamã: Eu tenho que descordar de você.
Para os olhos de Deus somos todos iguais.
— Kauane: Tanto faz.
— Xamã: Kauane não adianta só ir para a igreja, eu sei que não é fácil sacrificar por Cristo, entenda bem Jesus nos chama pra fazer o mesmo sacrifício.
— Kauane: Xamã me perdoa, sabe por que eu briguei com meu ex namorado, ele ficou com ciúmes pensando que eu faltei na igreja pra ver, não é verdade não estava me sentindo bem.
— Xamã: É nesse momento que temos que se apegar com a nossa fé.
Você sabe que foi errado ter me beijado, nós sabemos que pra beijar na boca temos que ter um compromisso, somos da igreja.
— Kauane: Xamã eu sinto muito por ter beijado você, me dá um tempo para pensar mesmo eu voltar com meu ex namorado.
— Xamã: Eu te prometo, mesmo você escolhendo outra pessoa eu vou ser o mesmo com você.
— Kauane: Xamã você é diferente e uma pessoa incrível, nós nos conhecemos tão pouco tempo, daqui alguns dias você vai ter que retornar me dá uma tristeza.
— Xamã: Eu não mando mais na minha vida.
Já estou crucificado com Cristo e vivo não mais
eu, mas Cristo vive em mim.
— Kauane: Amém! Xamã por que você mora tão longe, eu quero muito que você fique aqui comigo...
— Xamã: A cidade de São Paulo é uma cidade diferente, chegamos no shopping center.
— Kauane: Realmente é uma bela cidade.
Vamos aproveitar e não precisa me presentear.
— Xamã: Quem disse que vou comprar um presente pra você.
— Kauane: Nossa Xamã não precisa ser tão cavalo, cavalheirismo deixou em casa é?
— Xamã: Acho que sim.
— Kauane: Xamã para de ser imbecil.
— Xamã: Estou brincando minha querida, está gostando do passeio?
— Kauane: Estou amando ficar com você.
— Xamã: Eu fico feliz em saber, por que você está olhando assim pra mim?
— Kauane: Eu quero te fazer uma pergunta!
— Xamã: Pode perguntar, estou todo ouvido.
— Kauane: Você pensa na gente ficando juntos como um casal?
— Xamã: É meu sonho ficar com você.
— Kauane: Assim você me deixa sem jeito.
— Xamã: Você quer que sejamos um casal?
— Kauane: A gente começar a namorar é um sinal que pode destruir a nossa amizade.
— Xamã: Você não pode prever o futuro, os sentimentos mudam...
— Kauane: Colocar amizade em risco não vale a pena entendeu Xamã.
— Xamã: Entendi.
Eu vou comprar um presente para pastora, o que você acha?
— Kauane: Fofo da sua parte.
Por que você mudou de assunto?
— Xamã: Por causa de você.
— Kauane: Qual tipo de presente você vai comprar?
— Xamã: Vou presentear com uma camisa e vou pedir para estampar uma frase dizendo.
#ObrigadoPastora #PeloSeuTestemunho".
— Kauane: Xamã você é um amor de pessoa, olha Xamã uma loja estampa camiseta é de Deus vamos até lá.
— Xamã: Deus está nesse negócio bora lá Kauane.
— Kauane: Sim! Vamos.
— Xamã: Boa tarde.
— Vendedor de roupas: Boa tarde no que posso te ajudar jovens.
— Xamã: Eu estou procurando duas camisas femininas, uma é M e a outra é pra essa garota mais linda do mundo.
— Kauane: Xamã não exagera.
— Vendedor de roupas: Você vai querer estampar
também?
— Xamã: Sim por favor.
— Vendedor de roupas: Entendi vocês podem me acompanhar, qual é o seu nome meu jovem.
— Xamã: Eu me chamo Xamã e minha amiga Kauane...
— Vendedor de roupas: Imaginei outra coisa, pensei que fossem namorados me desculpe?
— Kauane: Está desculpado qual seu nome?
— Vendedor de roupas: Eu me chamo Cornélio, vai ser uma honra poder ajudá-los.
— Kauane: Muito prazer Cornélio, seu nome é Bíblico! Parabéns pelo nome.
Eu quero essa camiseta branca com listras pretas.
— Cornélio vendedor de roupas: Minha mãe escolheu o meu nome.
Kauane está vendo aquela porta a sua direita você pode provar sua camisa.
— Kauane: Sua mãe tem bom gosto.
Muito obrigada Cornélio.
— Xamã: Cornélio eu vou levar essa camisa Azul, também quero que o senhor estampe a seguinte frase na frente da camisa #ObrigadoPastora nas costas #PeloSeuTestemunho.
— Cornélio vendedor de roupas: Sua pastora vai amar seu presente, eu sinto que sua pastora é uma mulher de Deus?
— Xamã: Foi através do testemunho da pastora me fez reconhecer Jesus Cristo como meu único suficiente Salvador da minha vida.
— Cornélio vendedor de roupas: Eu posso saber qual foi o testemunho da pastora, fez você ser alcançado por Jesus?
— Xamã: Sim claro! A pastora antes de ser pastora ela recebeu o dom de falar em línguas estranhas antes do batismo e automaticamente recebeu o Espírito Santo.
— Cornélio vendedor de roupas: Poder de Deus mesmo...
— Xamã: Deus trabalha na vida de cada um diferente, Cornélio quero falar algo da parte de Deus pra sua vida, estou vendo nitidamente corrupção toma cuidado isso pode te custar sua demissão na empresa.
— Cornélio vendedor de roupas: Deus é na sua vida Xamã.
Agora eu sei que Deus existe.
— Xamã: Larga a prática da corrupção Deus tem pra você é muito maior do que qualquer tipo de corrupção.
— Cornélio vendedor de roupas: Amém! Deus é na sua vida, depois de hoje quero procurar uma igreja pra pedir perdão pelos meus pecados.
— Xamã: Deus venha curar suas feridas e te libertar de qualquer acusação, receba a libertação e a cura em nome de Jesus o Cristo.
— Cornélio Vendedor De Roupas: Amém!— Kauane: Xamã ficou bom?
— Xamã: Está ótimo, caiu muito bem em você.
Você fica linda vestindo qualquer vestimento.
— Kauane: Xamã não é pra tanto...
— Cornélio vendedor de roupas: Tenho que concordar com seu namorado.
Xamã a camisa que você pediu para estampar está pronta.
— Xamã: Kauane será que a pastora vai gostar da minha presença?
"CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO"
A Cruz Está Vazia Em Breves Jesus Cristo Voltará
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Cristão Volume 1
RomanceViver uma vida em Cristo em meio ao caos e complexidade do mundo moderno: será isso possível? Xamã, um jovem indígena, enfrenta esse dilema em uma aldeia onde os princípios e tradições de sua tribo entram em conflito com os valores cristãos. Ele se...