Capítulo 41 - Cacique Está Morto

99 2 0
                                    

"CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR"

Casa Na Árvore Em Algum Lugar Na Amazônia

— Tauane: Allexia por que você saiu de perto de nós?

— Allexia: Meu titio não deveria ter escondido de mim, era um Cacique de uma aldeia?
 
— Tauane: Talvez o Cacique tinha algum motivo pra esconder de você Allexia.

— Allexia: O que ele fez não foi certo.

— Tauane: Allexia tenho uma pergunta pra você!

— Allexia: O que você quer de mim Tauane?

— Tauane: Você sabe o nome verdadeiro do senhor Cacique?
 
— Allexia: Claro que sei.

— Tauane: Você pode nos dizer?
 
— Yuki: Xamã agora estou preocupado com você e literalmente com o sonho da Allexia aconteceu.

— Xamã: Calma meu amigo.

— Yuki: Agora sabemos da sobrinha do senhor Cacique, ele está morto o que faremos?

— Tauane: Yuki o Xamã está certo você precisa se acalmar.
 
— Yuki: Xamã estou com medo de sua visão algo de ruim acontecer com os meus pais?

— Xamã: Seus pais não vão morrer porque só foi uma visão, talvez a visão que tive era do próprio Cacique.
Liga para os seus pais pra saber se eles estão realmente bem.
 
— Yuki: Eu vou fazer isso.
 
— Xamã: Yuki sem desespero.
 
— Yuki: Allexia também sonhou, olha o que aconteceu com o tio dela.
 
— Xamã: Yuki por favor liga para os seus pais.
 
— Yuki: Não tem como eu não estou conseguindo lembrar o número de cabeça dos meus pais.

— Xamã: Você quiser pode ir embora?
 
— Yuki: Nem se eu quisesse não teria como.
Nesse momento eu sei o quanto o senhor Cacique era importante pra você Xamã.
Eu sinto muito pela sua perda.
 
— Xamã: É triste tudo que está acontecendo.
Eu não sei como todos da aldeia vão reagir com a
morte do senhor Cacique.

— Yuki: Que tragédia, não foi nenhum de nós que matamos senhor Cacique.
 
— Xamã: Eu sei disso, eu tenho toda certeza que todos não estão preparados com a morte do senhor Cacique.
 
— Yuki: Ninguém está preparado Xamã com a morte de um ente querido.
Só vamos saber qual vai ser a reação do povo  quando nós chegarmos com o corpo do Cacique até aldeia e ainda tem Allexia o que faremos com ela Xamã?
 
— Xamã: Hoje não faremos nada é suicídio sair agora amanhã é outro dia.
 
— Yuki: Você tem razão meu amigo, vamos comer alguma coisa precisamos?
Estamos quase o dia todo sem nos alimentar, Xamã você vai ficar bem eu já volto?
 
— Xamã: Como que come com toda essa situação...

— Yuki: Sua barriga fala outra coisa.

— Xamã: Pode ir eu vou ficar bem aqui, quando você voltar falamos sobre assunto da Allexia o que faremos com ela.
   
— Yuki: Eu vou deixar você sozinho, um momento de reflexão...
   
— Xamã: Eu fiquei sozinho pensando na última conversa, estive com senhor Cacique, foram momentos incríveis e com sua morte precoce eu não estava esperando essa tragédia.
Tinha tantas coisas para te contar Cacique, agora com sua morte é triste.
Me perdoa Espírito Santo pelos meus questionamentos e lamentação...
Uma dor no peito me veio em saber de sua morte e agora o senhor não está mais em nosso meio.
Daqui pra frente uma nova jornada sem os seus conselhos, agora mais do que nunca preciso da sua presença Espírito Santo e me ajuda em nome de Jesus Cristo.
Espírito Santo tudo que estamos enfrentando é apenas uma fase? Eu sei dias melhores há de vir junto com suas bênçãos.
Estou muito desesperado com tudo que está acontecendo, me diz o que farei sem o meu mentor, agora do que nunca preciso de sua ajuda me guia para o caminho certo rumo a vida eterna.
Mostra Senhor que é capaz de mudar situação improvável, toca em cada coração que está aqui para que seu propósito se concretize na vida de cada um.
Espírito Santo me sinto sozinho como era na minha infância, talvez não tenho talento a raça vai ser obrigação para enfrentar todas as circunstâncias reversa.
   
— Yuki: Tauane por favor você pode vim até aqui?

— Tauane: Allexia eu já volto.

— Allexia: Pode ir Tauane eu quero ficar um pouco sozinha!
   
— Tauane: Você tem certeza Allexia?
   
— Allexia: Eu tenho sim.
   
— Tauane: Qualquer coisa é só chamar.
Yuki o que foi?

— Yuki: O que faremos com o peixe?

— Tauane: Podemos deixar em conserva.

— Yuki: Estamos sem nos alimentar até agora!
   
— Tauane: Yuki se acalma meu querido.

— Yuki: Você pede algo improvável.

— Tauane: Você já olhou se tem alguma coisa pra comer além do peixe?
   
— Yuki: Ainda não procurei e precisamos cobrir o corpo do senhor Cacique.
   
— Tauane: Tá certo, você procura algumas coisa pra comer eu procuro alguma coisa pra cobrir o corpo do senhor Cacique.
   
— Yuki: Será que tem algum lugar específico para assar esse peixe?
   
— Tauane: Vamos ver isso também.
  
— Yuki: Como está Allexia Tauane?
   
— Tauane: Nada bem Yuki, o Xamã deve não está nada bem?

— Yuki: Imaginava isso da Allexia, Xamã está arrasado.
   
— Tauane: Allexia iria me contar o nome do senhor Cacique e bem na hora você me chamou.
   
— Yuki: Não foi minha intenção.
   
— Tauane: Eu sei disso vai atrás de comida.

— Yuki: Tá bom garota mandona.
Não acredito encontrei um fogão a lenha dá pra assar o peixe aqui e tem até lenha no esquema só precisamos encontrar comida além do peixe.
Parece que foi construída para nós.
De fato a casa da árvore é um lugar magnífico.
   
— Tauane: Eu encontrei um lençol, vai dar pra cobrir o corpo do Cacique.
Yuki encontrei...
   
— Yuki: Vamos cobrir o senhor Cacique.
   
— Tauane: Deixe que eu cubro ele.
   
— Yuki: Por favor Tauane deixa comigo.
   
— Tauane: Tá bom Yuki.
   
— Yuki: Quem imaginava, o senhor Cacique era o tio da Allexia.
   
— Tauane: Será que Allexia corre risco de vida?
   
— Yuki Acho que não.
   
— Tauane: Desesperador em saber o sonho da Allexia aconteceu é possível acontecer ainda nos dias de hoje.
Cada vez eu estou ficando pressionada com o poder do Espírito Santo na vida das pessoas em pleno século XXI.
   
— Yuki: Sim é possível estamos vendo o poder de Deus se manifestar em nossas vidas.
   
— Tauane: Na verdade não somos mais o mesmo e cada vez estamos sendo transformados.
   
— Yuki: O mais impressionante Allexia está no mesmo caminho, uma pergunta será que a Allexia tem o mesmo dom do Xamã?
   
— Tauane: Dom de visão?
   
— Yuki: Como pode uma pessoa, não conhecer ou não acreditar pode ter uma visão dessa proporção?
   
— Tauane: O trabalhar do Espírito Santo são diferentes do ser humano e ninguém explica Deus, para entendermos precisamos do protagonista Espírito Santo.
   
— Yuki: Protagonista?
   
— Tauane: O consolador, muda a vida da pessoa da água pro vinho, da forma que está fazendo com seu amigo e também com todos nós.
   
— Yuki: Alguns dos nossos celulares estão recebendo ligação.
   
— Tauane: Parece que é o meu...
   
— Allexia: O que está acontecendo!
   
— Tauane: Pessoal é apenas celular tocando não precisava vir todos.
   
— Xamã: Quem é Tauane?
   
— Tauane: Vocês deixarem eu atender eu vou saber quem é...
   
— Allexia: O que você está esperando.
   
— Tauane: Alô, Oie Koda?
   
Centro Histórico De Manaus Casa Da Família Koda

— Koda: O papai está preocupado com você Tauane, já tem 2 dias que você não aparece em casa.
   
— Tauane: Avisa o papai que eu estou em uma aldeia indígena.
   
— Koda: Em uma aldeia indígena que legal.
Papai a Tauane está em uma aldeia indígena.
   
— Gregory: Pergunte para sua irmã o que ela está fazendo em uma aldeia indígena?
   
— Koda: Tauane o Papai perguntou o que você está fazendo em uma aldeia indígena?
  
— Tauane: Eu conheci um amigo e ele é indígena é uma longa história.

"CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO"
                       
A Cruz Está Vazia Em Breve Jesus Cristo Voltará

Namoro Cristão Volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora