Eu estou me sentindo tão animada com essa história que quero postar o quanto antes haha
Então vamos de capítulo 02 e nos vemos sábado, tudo bem?
Ah, cada capítulo tem uma música! Me diz aí o que você achou!!!
Beijos purpurinados,
Kami <3
.
.
.
02 de fevereiro de 2001
SAMUEL
Apesar de ainda ser a linda e angelical Gabrielle que pareço conhecer a vida toda, sua voz rouca de quem acabou de gozar na minha boca, tira de mim qualquer bom senso. Ainda mais implorando para que eu a faça totalmente minha. E nem sou capaz de explicar o quanto eu quero isso.
— Me faz toda sua então, Samuel.
— Se doer, me avisa que eu paro. — peço olhando seu rosto inocente, que parece mais bonito do que nunca. — Quero que seja bom pra você, tá? — ela assente com a cabeça enquanto solto seus braços.
Nada disso fazia parte do meu plano; eu apenas queria passar um tempo com ela depois do último mês longe, mas agora estou aqui prestes a tê-la totalmente. Sua saia enrolada na cintura e o sutiã de renda branca são as únicas peças de roupa que restam em seu corpo esguio. Corpo esse que estou prestes a ter só para mim como primeiro e único homem da sua vida.
Seus gemidos de antecipação me enlouquecem e me fazem duvidar se realmente a mereço.
Como uma criatura tão linda e pura decidiu se entregar a mim? Eu devo ser o mais sortudo dos homens!
Sua boceta molhada me convida e, devagar, pincelo o meu pau na sua entrada fazendo seu corpo estremecer. Com ansiedade ela empurra o quadril em minha direção, mas peço-lhe calma com um sorriso. Lentamente deslizo meu pau em sua boceta e paro conforme ela contrai, tentando me concentrar em não a machucar e não gozar.
Sua respiração pesada e suas unhas fincadas em meus braços me mostram que ela está sentindo dor, mas, quando tento recuar, Gabrielle me surpreende, segurando-me com as pernas.
— Não para, por favor. — pede e a beijo com carinho. — Só espera um pouquinho. — seu cabelo está grudando em sua pele suada.
— O tempo que você quiser.
— A gente pode tentar de outro jeito? Posso sentar no seu colo? — seus olhos brilham com um pouco de malícia. Respiro fundo esforçando-me para não pensar apenas em sua boceta apertada e confirmo com a cabeça, tirando devagar meu pau de dentro dela e me sentando, deixando que ela venha até o meu colo. — Não te machuca?
— Não. — coloco seu cabelo longo e dourado atrás da orelha e deixo que ela posicione meu pau na sua entrada. Era o que eu deveria ter feito desde o início. — É o paraíso estar dentro de você, independentemente da posição. — tímida, Gabi esconde o rosto no meu pescoço e, com um pequeno grunhido de dor, ela senta devagar no meu pau.
— Ah... — geme. — Tá doendo um pouco.
— Se você quiser, a gente para. — seguro o seu quadril.
— Não, não. Eu quero isso, Sam. — sua voz está rouca como a minha. Os vidros do carro estão embaçados e por mais quente que esteja, quero seu corpo ainda mais perto do meu. — Tira meu sutiã? — pede com o rosto perto do meu pescoço, e eu prontamente obedeço. — Quero te sentir por completo. — ela começa a mexer-se lentamente sobre mim, rebolando e soltando um ocasional gemido de dor. — Assim é bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM PAUSA) - Nunca Deixei de Te Amar
ChickLitContinuação a partir de Nov/2024 Não recomendado para menores de 18 anos! ... First Love Second Chance Enemies to Lovers Quando Samuel Barcelos e Gabrielle Alencar se apaixonaram, nem o ódio entre suas famílias nem a necessidade de manter o romance...