Quartamos, besties!
Parecia que chegava quinta, mas não chegava quarta 😂
Vocês já sabem como funciona: se batermos a meta de pelo menos 50 comentários relevantes sobre o capítulo antes de sábado, temos capítulo extra. Caso contrário, nos vemos no sábado.Posso contar com você?
Boa leitura!!!
Beijos purpurinados,
Kami <3
.
.
.
18 de maio de 2001
GABRIELLE
Por mais frustrante que tenha sido ser interrompida por Jess, depois que me acalmei e ouvi os gritos da mãe dela, consegui entendê-la. E, ao me ver no espelho, percebi que, mais uma vez, ela tinha razão. Eu estava com cara de quem estava beijando o namorado e prestes a tirar minhas roupas na frente dele. Não sei se a empolgação por finalmente não ter que nos esconder ou o simples sentimento primitivo que Samuel desperta em mim.
Depois que a mãe de Jessica brigou com minha amiga, a ouvi informando que jantaríamos com ela. E assim foi. Um jantar constrangedor em que Samuel ficou me provocando, tentando me fazer olhar para ele, mas, como medo de deixar transparecer qualquer coisa, fiz perguntas à governadora, mantendo uma conversa de teor político com ela. Por mais que ache frustrante, as ambições políticas do meu pai, gosto do assunto, só não com ele.
— Você teve o seu jantar, mãe! Podemos ir agora? — Jess resmunga brincando com a sobremesa no prato. — Temos compromisso.
— Você age como se fosse uma tortura passar um tempo comigo, Jessica. — reclama. — De qualquer forma, consegui o que eu queria: ver a minha filha. — Jess apenas dá um sorriso cínico e sai da mesa.
— Muito obrigada pelo jantar, governadora Maria. — agradeço me levantando. — Estava tudo uma delícia.
— Alencar, Barcelos, vamos! — minha amiga chama irritada. — Precisamos nos trocar.
— Samuel, você vai para o quarto da Gabrielle. — a mãe de Jess avisa. — Gabrielle, você dorme com a Jessica. Não quero esse tipo de coisa acontecendo aqui...
— Sem problemas. — Samuel dá de ombros. — Boa noite, senhora!
— Seu pai disse que você pensou melhor sobre o estágio...
— Não tive essa conversa com ele. Mas, caso eu mude de ideia, eu mesmo a comunicarei. — Samuel deixa o cômodo após a governadora Maria concordar com a cabeça claramente frustrada.
— E você, Gabrielle? O Cris não chegou a comentar se você tem interesse por política... fiquei supresa com o quanto você sabe a respeito.
— Eu gosto do assunto, mas não posso dizer que já me aprofundei tanto quanto gostaria. Entretanto a admiro. A senhora fez história sendo a primeira governadora mulher do estado. Isso faz toda a diferença. Mais uma vez, obrigada pelo jantar. — comento enquanto ela bebe uma taça de vinho calmamente.
— Se tiver um tempo, amanhã passa no meu gabinete. — concordo com a cabeça e deixo o cômodo em seguida.
♥
— Minha mãe é um porre! Acha que pode me controlar e me fazer de Barbie! — Jess resmunga tirando roupas do guarda-roupas e as atirando no chão. — Eu não sou nenhum fantoche para ela dizer o que eu tenho que fazer, vestir... como agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM PAUSA) - Nunca Deixei de Te Amar
ChickLitContinuação a partir de Nov/2024 Não recomendado para menores de 18 anos! ... First Love Second Chance Enemies to Lovers Quando Samuel Barcelos e Gabrielle Alencar se apaixonaram, nem o ódio entre suas famílias nem a necessidade de manter o romance...