Sabadamos, besties!
Vocês já sabem como funciona: se batermos a meta de pelo menos 50 comentários relevantes sobre o capítulo antes de quarta, temos capítulo extra. Caso contrário, nos vemos na quarta-feira.Posso contar com você?
Boa leitura!!!
Beijos purpurinados,
Kami <3
.
.
.
26 de novembro de 2022
GABRIELLE
Após fugir para dentro do meu quarto, sinto como se fosse uma covarde. Samuel não tem mais esse poder sobre, pelo menos não deveria ter. Mas, por que eu sinto como se voltasse a ser uma adolescente apaixonada perto dele?
Com receio de ele ainda estar do lado de fora, tranco a porta rapidamente e acendo a luz do quarto procurando por Will ou pelo menos por suas coisas. Eu preciso de um abraço de um amigo e, pior, preciso dele para fingir que estamos fazendo sexo. Por que eu tinha que dar a entender isso para o Samuel? Por que estou agindo como uma adolescente imatura?
Tomo um banho rápido e, atenta aos sons do quarto em que Samuel está hospedado, dou início ao meu plano para expulsá-lo da minha casa sem que as crianças achem que eu tenha algo a ver com isso. Apenas uma parede nos separa e, quando ouço ele voltar ao quarto, começo a pular na minha cama e gritar.
— Isso! — eu poderia ser mais ridícula? — Assim!
Bato as mãos no colchão, imitando sons vergonhosos demais para serem feitos sozinha. Não é como se eu estivesse me masturbando, como se eu mesma estivesse cuidando de mim.
Merda! Se eu tivesse pensado por dois segundos a mais, não estaria nessa situação grotesca, para não dizer humilhante.
Por sorte, o sono de Will é pesado o suficiente para que eu não tenha que me explicar depois.
— Vai, Will! Mais forte! Assim, eu vou gozar! — saio da cama e grito perto da parede que divide nossos quartos. — Você sabe como eu gosto!
Preciso que Samuel Barcelos fique o mais longe possível de mim!
— Filha da puta! — o escuto xingar batendo a porta do quarto e descendo as escadas de forma ruidosa.
Cubro minha boca com as mãos, tentando evitar que a risada me escape, mas, em questão de segundos, o que sinto são algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
O que está acontecendo comigo?
— Se recomponha, Gabrielle. — digo a mim mesma. — Você prometeu que nunca mais choraria por Samuel Barcelos. Se. Recomponha! — falo a última parte pausadamente enquanto me encaro no espelho da minha penteadeira.
♥
Ligo a TV baixinho na minha série favorita: Friends. Ela sempre me conforta. Costumo deixá-la rodando em episódios aleatórios na madrugada, mesmo que eu já esteja dormindo. Já perdi a conta de quantas vezes já a assisti desde quando estreou.
Algumas batidas ecoam na minha porta. Será que Samuel voltou? Droga! Ele deveria ter ido embora de vez. Faço a minha melhor cara, fingindo que estava na cama com um homem que realmente me deseja, ele não precisa saber que da fruta que eu gosto, Will rói até o caroço. Por último, bagunço meu cabelo e, após conferir no espelho, abro a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM PAUSA) - Nunca Deixei de Te Amar
ChickLitContinuação a partir de Nov/2024 Não recomendado para menores de 18 anos! ... First Love Second Chance Enemies to Lovers Quando Samuel Barcelos e Gabrielle Alencar se apaixonaram, nem o ódio entre suas famílias nem a necessidade de manter o romance...