32

1K 119 92
                                    

Quartamos, besties!

Eu sei, estou devendo um capítulo extra para vocês, já que bateram a meta de sábado, podem me cobrar!

Chegamos em um momento que eu não estava preparada, para ser sincera: os capítulos que estavam prontos acabaram e agora estou escrevendo para postar.

Além disso, minhas aulas da faculdade acabaram de voltar, o que acrescenta mais uma responsabilidade na conta dessa mãe de primeira viagem. Então, por enquanto, não teremos meta, mas peço, por favor, que não deixem de comentar muito.

Quando falo que os comentários me incentivam, não é balela. Funciona mesmo kkkkkkkk

É isso, estou devendo um capítulo extra e, se der tudo certo, volto ainda essa semana com ele, mas não prometerei. No sábado, sem falta, temos capítulo. É isso.

Posso contar com você?

Boa leitura!!!

Beijos purpurinados,

Kami <3

.

.

.

SAMUEL

28 de novembro de 2022

Ao chegarmos à fazenda, Gabrielle saiu do carro em um piscar de olhos e se trancou no quarto, deixando-me sozinho com meus pensamentos. Eu permaneci no carro por um momento, tentando digerir a tensão que pairava no ar. Antes que eu pudesse fazer ou pensar em qualquer coisa, meu celular vibrou na minha mão, mostrando um número desconhecido na tela.

— Alô!

Samuel! — os pelos da minha nuca se eriçam ao reconhecer a voz e um sentimento de asco toma conta de mim. — Por que eu tenho que saber pela empregada que o meu filho está na cidade?

— Como conseguiu meu número, Renato? — resmungo, irritado, tentando manter minha voz firme.

Você não se cansa de correr atrás dessa garota Alencar? Hospedado na casa dela, sério? — aperto o telefone com força, tentando manter a calma.

— Isso não é, nunca foi e nunca será da sua conta.

Precisamos conversar sobre esse casamento! — avisa, e solto uma gargalhada amarga. — Eu te espero aqui!

Espero que esteja sentado, porque vai cansar se me esperar de pé. Não irei, Renato! — é a vez dele rir, com um tom seco e cruel.

Bom, você que sabe! Talvez o ar do campo possa me fazer bem, ouvi dizer que a fazenda da prefeita é muito bonita nessa época do ano! — ameaça. — Quem sabe eu deva conferir pessoalmente, já que não fui convidado para a festa de noivado...

— Eu irei! — resmungo entredentes.

Excelente. Pedirei que coloquem mais um prato à mesa. Ou dois? Já voltou a trepar com a princesinha? — questiona com um tom nojento e desligo o telefone em seguida.

Maldito!

Estacionei na frente da casa dos pais de Gabrielle e, por um momento, apenas sentei ali, respirando fundo. O ar parecia pesado, carregado de memórias e tensões não resolvidas. Demorei um tempo até permitir que o ar adentrasse meus pulmões, preparando-me para o que estava por vir.

Há anos eu conseguia evitar Renato, mas eu soube, no momento em que João me falou sobre Amália, que isso aconteceria, mesmo que eu não quisesse.

— Você bem? — Gabrielle questiona e, surpreso, a encaro. Não só por fazer a pergunta de forma genuína, mas também por ainda estar no interior do veículo.

(EM PAUSA) - Nunca Deixei de Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora