Quartamos, besties!
Vocês já sabem como funciona: se batermos a meta de pelo menos 50 comentários relevantes sobre o capítulo antes de sábado, temos capítulo extra. Caso contrário, nos vemos no sábado.
Posso contar com você?
Boa leitura!!!
Beijos purpurinados,
Kami <3
.
.
.
SAMUEL
26 de junho de 2001
Dez dias que eu não abraçava Gabrielle, que eu não beijava seus lábios, que eu não sentia o seu cheiro inebriante. E, mesmo que estejamos tão próximos quanto possível, parece que não tenho o suficiente dela, enquanto prendo o seu corpo com o meu, na estrutura do barracão. É impossível manter minhas mãos, minha boca, meu corpo... longe do seu.
— Sam... — geme contra meus lábios enquanto deslizo minha boca pelo seu pescoço, seu perfume me envolvendo, me deixando ainda mais louco por ela.
— Ah, droga, você não faz ideia do quanto senti a sua falta, meu amor. — volto a beijá-la, como se seus lábios contivessem o elixir mais valioso de todos.
Gabrielle se contorce sob meu toque, me puxando para mais perto, sem se importar, assim como eu, com a possibilidade de qualquer pessoa nos ver.
— Meu Deus, parem com isso! — escuto a voz da minha amiga nos repreendendo e resmungo frustrado quando Gabrielle se assusta tentando me afastar. — Arranjem um quarto!
— Porra, Jess, o que você quer? — mantenho minhas mãos na cintura de Gabrielle, impedindo-a de sair do lugar.
— Eu sei que vocês são jovens e tem todo esses hormônios enlouquecendo vocês, mas, podem fazer isso em algum lugar que não vão encontrá-los, me chamar de chifruda e tentar matarem você?
— Ela tem razão, Sam. — Gabi parece tão ou mais frustrada que eu. — Além disso, eu queria curtir um pouquinho da festa, antes de ter que voltar para São Paulo.
— Quando?
— Pela manhã. — diz, contrariada. — A governadora tem uma série de reuniões até sexta-feira.
— Merda! Barcelos, sua amiguinha está vindo aí, solta a Alencar! — Jess se mete entre nós dois, nos afastando e percebo a irritação no olhar de Gabrielle. — Vai, vamos sair daqui antes que ela...
— Ah, oi, Sam...uel. — Thais completa meu nome quando percebe Jess. — O que fazem aqui?
— Eu já não mandei você ficar longe do meu namorado, garota? — minha amiga assume uma pose irritada. — Por que veio atrás dele no escuro? Não imaginou que poderíamos estar, sei lá, sem roupas? — Por mais que Gabrielle esteja muito menos insegura em relação à Jessica, as palavras da minha amiga a afetam imediatamente.
— Você é um poço de elegância e delicadeza, Jessica. — Thais resmunga. — Eu estava procurando o Samuel, porque é a vez dele assumir a barraca do beijo.
— Você vai assumir a barraca do beijo? — Gabrielle questiona atônita. — O que aconteceu aqui em dez dias?
— O Samuel não vai beijar ninguém, garota! — Jess interfere enquanto Thais sorri.
— Bem, isso quem decide são as compradoras dos tickets e já pagaram para beijar o Samuel Barcelos. Inclusive, sou a primeira da fila! — avisa virando as costas e complementa: — Seu pai mandou chamá-lo, falou algo sobre uma poupança ou sei lá o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM PAUSA) - Nunca Deixei de Te Amar
ChickLitContinuação a partir de Nov/2024 Não recomendado para menores de 18 anos! ... First Love Second Chance Enemies to Lovers Quando Samuel Barcelos e Gabrielle Alencar se apaixonaram, nem o ódio entre suas famílias nem a necessidade de manter o romance...