Voltei, besties! Amanhã não conseguiria voltar para postar esse capítulo! E como vocês são incríveis e já bateram a meta, vamos de capítulo!
Até quarta-feira!!! Mas nem por isso deixe de comentar, por favorzinho!
Posso contar com você?
Boa leitura!!!
Beijos purpurinados,
Kami <3
.
.
.
28 de novembro de 2022
SAMUEL
— Samuel Barcelos! — a voz de Rogério Frota ecoa atingindo todo o meu corpo. — Precisamos conversar! — viro-me a contragosto e encontro seu sorriso de bom moço estampado em seu rosto.
— O que você quer? — questiono irritado, a sua medíocre existência, causa isso em mim. — Eu estou com pressa e, sinceramente, não consigo pensar em um único motivo pelo qual tenhamos que conversar!
— Você quer um motivo? Gabrielle é um bom motivo?
— Fala logo que porra você quer, Rogério! — resmungo, seu sorriso aumenta.
— O que eu quero, eu já tenho! Ela é minha! E eu quero deixar bem claro que não vou deixar você tentar acabar com isso. — avisa se aproximando. Esse bostinha!
— Entendi.
— Parece que não. O que está fazendo aqui? E por que está na casa dela?
— Acho que isso não é da sua conta. — dou um tapinha em seu ombro e tento seguir meu caminho, mas ele não permite.
— É, talvez não, mas, sabe... não importa o quão perto você esteja... o quanto você insiste... — Como Gabrielle é capaz de ir para a cama com esse cara asqueroso? — É o meu pau que se enterra nela. — minhas mãos fecham em punho enquanto luto contra meus instintos mais primitivos de acertá-lo. — Eu sei que você provavelmente sente falta de comer aquela bocetinha, mas, mesmo que, por um milagre, ela permitisse, não seria mais a mesma coisa. — minha respiração está acelerada e ele se aproxima mais, me provocando. Por que bosta ele não cala a porra da boca e por que eu não saio de perto antes que cometa um crime? — Metade da cidade já comeu ela, mas eu...
— Cala a porra da sua boca, Rogério. — rosno baixo.
— ... Eu a arrombei com o meu pau de uma forma, que... O que eu estou dizendo? — ele continua com um sorriso presunçoso. — Faz tempo que a boceta da Gabrielle deixou de ser apertadinha. É o que acontece, quando se é uma vagabunda divorciada que dá pra qualq...
— Fica bem longe dela, seu bosta! — não deixo que ele termine mais uma frase, já me segurei o suficiente com esse monte de lixo. — Se eu te vir perto dela, eu acabo com você! — ameaço enquanto ele sorri vitorioso. — Tá me ouvindo?
Percebo tarde demais que sua provocação nada mais era que uma ceninha para Gabrielle que rapidamente se aproxima ajudando-o e prometendo aceitar sua ligação!
Caralho!
♥
Provocar Gabrielle passou a ser um deleite, desde que a reencontrei. Ver as sensações que ainda desperto nela, saber o motivo pelo qual ela pressiona suas pernas discretamente, tentando evitar que eu perceba, mas, porra, não sou alheio a nenhum detalhe dela, nenhuma das suas reações.
Mesmo que ela tente fingir que tudo o que sentiu em minhas mãos, minha boca, no meu pau, não foi nada demais, eu sei que ela está ansiando para que isso aconteça novamente. Não consigo impedir meu sorriso. E ver sua reação ao chamá-la de "amor" é como voltar no tempo em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM PAUSA) - Nunca Deixei de Te Amar
ChickLitContinuação a partir de Nov/2024 Não recomendado para menores de 18 anos! ... First Love Second Chance Enemies to Lovers Quando Samuel Barcelos e Gabrielle Alencar se apaixonaram, nem o ódio entre suas famílias nem a necessidade de manter o romance...