Sabadamos, besties!
Vocês já sabem como funciona: se batermos a meta de pelo menos 50 comentários relevantes sobre o capítulo antes de quarta, temos capítulo extra. Caso contrário, nos vemos na quarta mesmo.
Posso contar com você?
Boa leitura!!!
Beijos purpurinados,
Kami <3
.
.
.
GABRIELLE
28 de novembro de 2022Não consegui controlar o sorriso idiota que brotou em meus lábios notando o carro da minha filha me seguindo com Samuel ao volante. De qualquer forma ele voltaria à fazenda, mas, ainda assim, não conseguia parar de sorrir, por mais que eu ordenasse a mim mesma.
Ligo o som do carro, tentando me distrair meu pensamento de Samuel. Não posso fraquejar e fingir que nada aconteceu. Eu lembro bem de cada detalhe. E...
— Mas, que porra! Por que de repente essa entrou na minha lista de recomendações de músicas? — resmungo tentando passar, mas o painel trava enquanto "Lady (Hear Me Tonight)", da dupla Modjo, estoura nos alto-falantes do carro. — Droga! — meu carro começa a rodar mais devagar e para com muita fumaça saindo do capô. — Só pode ter sido praga do Samuel! — resmungo com a música agora tocando, em volume máximo, no meu celular que, também, resolveu travar. Tento dar partida no carro, mas ele não parece disposto a funcionar.
Algumas batidas na janela fazem eu praguejar o momento em que achei ser uma boa ideia colocar a primeira playlist aleatória que encontrei no Spotify.
— Abaixa a janela. — a voz abafada de Samuel pede, mas finjo não entender. — Abaixa! — faz um gesto com as mãos indicando o que está falando, mas continuo a me fazer de boba enquanto ainda tento desligar a música que, simplesmente, decidiu repetir.
Eu mereço!
— Eu não estou entendendo, Samuel! — finjo gritar, mas mantenho um nível baixo da minha voz.
— Eu pedi pra você abaixar a janela! — Samuel avisa abrindo a porta do carro. — Ei, eu conheço essa música!
♥
Quando finalmente consegui fazer meu celular parar com a música, já estávamos quase chegando à fazenda. Depois que Samuel tentou fazer meu carro funcionar, sem sucesso, me restou ir no carro da Mali com ele até em casa.
Samuel não fez gracinhas durante o caminho e não sei dizer se fiquei mais feliz ou frustrada com isso. Por mais estranho que pareça, estou me acostumando com essa nova personalidade provocadora dele. De qualquer forma, agradeci e sai do carro rapidamente.
Cumprimentei os funcionários que ainda estavam na casa e subi o mais rápido possível para o meu quarto. Desde que havia voltado para Felicidade, mais de dez anos atrás, prometi aos meus pais que, uma noite por semana, jantaríamos com eles, mas o que antes começou como uma forma de nos reaproximarmos, acabou se tornando uma obrigação muitas vezes irritante, principalmente porque dona Gisele Alencar insistia em me pressionar para ter novamente um relacionamento e me casar.
Já não bastava o fracasso do meu casamento com meu melhor amigo, um homem gay?
Entrei no meu quarto e me olhei no espelho, analisando meu reflexo. Meus cabelos loiros estavam um pouco desarrumados após o longo dia, e meus olhos, pareciam cansados. Um rubor que meu rosto sempre adquiriu na presença de Samuel, ainda se faz presente. Suspiro irritada comigo mesma e começo a me preparar para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(EM PAUSA) - Nunca Deixei de Te Amar
Chick-LitContinuação a partir de Nov/2024 Não recomendado para menores de 18 anos! ... First Love Second Chance Enemies to Lovers Quando Samuel Barcelos e Gabrielle Alencar se apaixonaram, nem o ódio entre suas famílias nem a necessidade de manter o romance...