02

345 19 6
                                    

Flora🪬

Lorran: Eu falei dez minutos parceira, tu demorou quase uma hora se arrumando, tava quase desistindo. -Cruzou os braços. -Sua sorte é que seu irmão te ama muito.

Flora: Já avisou pro papai que eu vou sair contigo? -Perguntei ignorando totalmente a fala dele.

Lorran: Precisa não, tá comigo tá com deus!

Flora: Tamo indo pra onde mesmo? -Pergunto entrando no carro.

Lorran: Pagode lá na quadra, nem pense em sair de perto. -Olhou pra mim. -Tem muito cara mal intencionado por aqui, pega a visão.

Flora: Ta bom, Lorran. -Revirei os olhos. -Nunca posso fazer nada né?

Ele me ignorou e continuou dirigindo calado até chegar na quadra.

Lorran: Presta atenção, e fica longe do Hugo. -Me olhou feio.

Flora: Para de graça Lorran, o garoto é meu amigo. -Fechei a cara. -Por isso gosto mais do Flash!

Lorran: Olha minha cara de quem liga. -Debochou.

Sai do carro e já dava pra escutar o som e as vozes do povo falando.

Assim que eu entrei na quadra fui procurando o Hugo por todos os lugares pra me soltar do Lorran.

Lorran: Tá procurando a Fernanda? -Perguntou olhando pro mesmo lugar que eu.

Fernanda era minha melhor amiga de infância, a gente vive fazendo tudo juntas, desde trabalho de escola até fazer uma merdinha pelo morro. Que meu pai nunca fique sabendo dessas coisas.

Flora: Sim, ela acabou de mandar mensagem falando que tava aqui dentro. -Falei e sorri assim que enxerguei o Hugo. -Achei ela, daqui a pouco eu volto. -Mandei beijo.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora