10

208 16 1
                                    

Coronel🥷🏽

Esse tempo todo e o Barba Negra nunca quis conhecer minha mulher, já fico cismado com essas parada.

Onde já se viu, um marmanjo velho daquele jeito procurando querer conhecer a mulher dos outros.

Dessa vez vai as mulheres dos mano tudo, não tô entendendo legal essa parada.

Fael: Fala comigo meu patrão. -Entrou na minha sala.

Incrível como eu não tenho privacidade nessa porra.

Sou chefe mas nem parece, ninguém me respeita mais, só quer saber de Gabriela.

É só ela chegar aqui que todo mundo fica pianinho.

Coronel: Bate no caralho da porta mais não é? -Fechei a cara.

Fael: Ih, qual foi? Tá de tpm é? -Perguntou rindo e sentou na cadeira.

Coronel: Tpm é meu pau, seu arrombado. -Falei bolando um baseado. —Tu quer oque?

Fael: Não entendi amor, só te procuro quando eu tô querendo alguma coisa é? -Fez voz fina. —Tu já foi mais amoroso comigo.

Coronel: Um velho desse com esses papo torto do caralho. -Cruzei os braços. —Fala logo oque tu quer seu porra.

Fael: Pô, tô precisando de férias irmão, todo dia um pau no cu inventa de subir essa porra.

Encarei ele e arqueei uma sobrancelha.

Coronel: Tá achando que tá na Disney é filho da puta?

Fael: Porra, vai falar que tu também não tá precisando?

Maratona 3/3

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora